Segundo testemunhas, o crime foi praticado por dois homens que ali chegaram numa moto e já foram efetuando vários disparos de pistola calibre 380
Após dois meses e duas semanas sem o registro de homicídios, uma pessoa foi assassinada no município de Várzea Alegre na região do Cariri. João Alves da Silva, de 46 anos, que era apelidado por “João Aleijado”, foi morto a tiros na calçada de sua casa no Bairro Zezinho Costa. Segundo testemunhas, o crime foi praticado por dois homens que ali chegaram numa moto e já foram efetuando vários disparos de pistola calibre 380.
Foi um caso de execução sumária já que, mesmo após a vítima caída ao solo, o acusado seguiu atirando. João Aleijado respondia procedimentos por homicídios, porte de arma de fogo, tráfico de drogas, violência doméstica, crime de trânsito, ameaça e tinha saído da cadeia há um mês. No dia 3 de agosto de 2016 ele foi preso em Várzea Alegre momentos após matar o acusado do tráfico Raimundo Sousa Lima, de 39, e lesionar a companheira deste Lucimar Barbosa da Costa, de 34 anos, a “Mazinha”.
Este foi o primeiro homicídio do mês de agosto em Várzea Alegre e o terceiro do ano no município.
Homem morre atingido na cabeça por máquina no local de trabalho em Jucás
Vítima identificada por MC Rozica Silva, de 27 anos
Na tarde desta segunda-feira (23), por volta das 16h40min, a Polícia Militar foi informada pelo hospital local de um acidente de trabalho com vítima fatal, acontecido em uma empresa na CE-375, próximo da cidade de Jucás-CE.
A composição policial compareceu ao local onde já estava presente a ambulância do Hospital Municipal que constatou a morte da vítima.
Segundo testemunhas a vítima foi fazer a manutenção em uma máquina e não colocou a trava de segurança para ligar, posteriormente, chegou outro trabalhador que não sabia que a trava de segurança não estava ativada e colocou a máquina para funcionar, atingindo a vítima na cabeça fatalmente. O IML compareceu ao local e recolheu o corpo ao Núcleo de Perícia Forense de Iguatu. A Polícia Civil também se fez presente a fim de adotar as providências cabíveis.
O trabalhador que ligou a máquina foi conduzido até a Delegacia Regional de Iguatu, onde foi apresentado a autoridade policial competente e lavrado um B.O.
A vítima de nome Ronaldo morava na Vila Neuma em Iguatu. Era conhecido por MC Rozica e animava festa nos finais da semana na região.
Polícia investiga morte de homem no interior de mineradora em Jucás
A Polícia Civil abriu inquérito para investigar a morte de um homem, ocorrida no final da tarde de segunda-feira, no interior de uma mineradora, na zona rural de Jucás.
Segundo informações, a vítima, identificada por MC Rozica Silva, de 27 anos, estava manuseando uma máquina e não acionou a trava de segurança. Outro funcionário da empresa, ao chegar ao local acionou o equipamento, que atingiu a cabeça do colega de trabalho, que teve morte imediata.
O funcionário que acionou o equipamento foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu, onde prestou depoimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário