Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Colisão entre carros deixa um morto e outro ferido em Orós

 De acordo com apurações policiais, junto a testemunhas, um carro modelo Gol colidiu com uma caminhonete Hilux pertencente à uma empresa de internet


José Maciel veio a óbito no local

Um grave acidente foi registrado no último sábado (28), na rodovia CE-153, em Orós. De acordo com apurações policiais, junto a testemunhas, um carro modelo Gol, de cor branca, ano 1995 e placa HUS 9662, licença de Jaguaribe, colidiu com uma caminhonete Hilux, de cor branca, ano 2015, pertencente à uma empresa de internet e placa PEC 7180, de Banabuiú.
O Gol era guiado por José Maciel de Araújo, de 62 anos, residente no centro de Orós, tendo consigo o passageiro Antônio Carlos Nunes Bento, pedreiro. Eles iam dar entrada à esquerda, quando a Hilux conduzida por Antônio Werley Rodrigues Silva, de 24 anos, que vinha de Solonópole para Orós, acabou colidindo com o veículo.
José Maciel veio a óbito no local, sendo encaminhado de Orós para ser necropsiado no Instituto Médico Legal (IML) de Iguatu. Seu passageiro, Antônio Carlos, foi socorrido para o Hospital de Orós, mas, em seguida, foi transferido para o Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro do Norte.
Antônio Werley foi conduzido de Orós para prestar esclarecimentos na Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó.

Homem que teve corpo esmagado por carreta em Juazeiro era mecânico

 O homem foi abalroado em sua moto por uma carreta tipo baú e arrastado alguns metros na Avenida Padre Cícero

Corpo da vítima ficou dilacerado na Avenida Padre Cícero

Foi o mecânico Rubismar Gomes Silva, de 44 anos, apelidado por Dinho, que residia em Juazeiro, a vítima fatal do acidente de trânsito por volta das 13 horas deste sábado na Avenida Padre Cícero. Ele trabalhava numa sucataria no bairro Santa Tereza e foi abalroado em sua moto por uma carreta tipo baú e arrastado alguns metros na Avenida Padre Cícero nas imediações da Cajuína São Geraldo no bairro Triângulo.
Segundo testemunhas, o mesmo pilotava sua cinquentinha de cor preta e teria invadido a avenida sem observar o tráfego de veículos. Uma carreta Mercedes Benz de cor branca e placas LBU8B11, inscrição do Rio de Janeiro, que seguia na direção de Crato, passou por cima da moto e deixou o corpo do condutor aos pedaços na rodovia que liga os dois municípios.
O corpo ficou bastante mutilado na avenida e o pessoal da Perícia Forense teve dificuldades para recolher as partes espalhadas na via e colocar na gaveta do rabecão. O motorista da carreta permaneceu no local do acidente afirmando não ter tido condições de desviar ou frenar o veículo. Depois, se apresentou na Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos sobre o acidente. A moto da vítima ficou muito avariada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário