Um veículo golf, de placa HXI 1962, inscrições de Juazeiro do Norte, seguia no sentido Crato-Juazeiro quando perdeu o controle, vindo a capotar várias vezes e caindo no acostamento próximo ao muro do Sest Senac.
Uma equipe médica do SAMU foi acionada e, logo que chegou ao local, pediu apoio do corpo de bombeiros para ajudar a fazer a retirada das vítimas do veículo que ficaram presas às ferragens.
Uma equipe do site News Cariri acompanhou todo o desdobramento feito pelas equipes para remoção dos ocupantes das ferragens. Foram mais de horas de trabalho onde foi necessário o uso da máquina de corta para poder chegar até as vítimas.
Foto: Eduardo News
Fonte: News Cariri
MPF dá parecer favorável à cassação do prefeito de Coreaú e da vice
O Ministério Público Federal, por meio da procuradora Regional Eleitoral do Ceará Lívia Maria, deu parecer favorável à cassação do prefeito de Coreaú, Edezio Sitonio, e da vice Érika Cristino.
A cassação já tinha sido assinada pelo juiz eleitoral da 64ª Zona Eleitoral, Guido de Freitas Bezerra. Motivo: compra de votos na eleição de 2020.
“Em virtude do exposto, a Procuradoria Regional Eleitoral se manifesta pelo conhecimento dos recursos, por serem tempestivos, e pelo parcial provimento, apenas para se excluir Carlos Roner Félix Albuquerque da condição de assistente simples para os atos processuais que se realizarão posteriormente , devendo, quanto aos demais pontos, ser mantida a sentença proferida pelo Juízo a quo”, escreveu a procuradora no parecer.
Via CN7
Jovem é presa por matar namorado em Itatira. A vítima era policial militar
Foi presa na tarde deste domingo, a jovem Maria Amanda Sousa Alves, de 20 anos. De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, Maria Amanda foi conduzida até a Delegacia Regional de Polícia Cívil de Canindé, para prestar esclarecimentos a cerca da morte do Policial Militar José Edilarne Ferreira, fato este ocorrido em Itatira, na madrugada de domingo.
Inicialmente a morte do Policial Militar, foi tratada como suicídio, onde a própria namorada em seu primeiro depoimento informou que ela estava em casa e ele teria ligado pra mesma ir pra casa dele e ao chegar na residência do Militar eles teriam discutido no quarto e ele foi pra sala, logo em seguida ela escutou um disparo de arma de fogo, e ao chegar no local ele estava baleado na cabeça, a mesma se desesperou e saiu correndo em busca de ajuda.
Porém com as investigações da Polícia Cívil, surgiu a informação que o disparo foi efetuado por Maria Amanda, fato este confessado pela jovem durante a realização de seu depoimento a autoridade policial.
A mesma foi presa e Autuada em Flagrante por Homicídio, Inquérito N° 432 393/2021 Art. 121 par 2, inciso II e IV. Após os procedimentos Maria Amanda foi transferida para uma unidade prisional na região metropolitana de Fortaleza.
(Wellington Lima)
Nenhum comentário:
Postar um comentário