O homem foi abalroado em sua moto por uma carreta tipo baú e arrastado alguns metros na Avenida Padre Cícero
Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado no início da tarde deste sábado em Juazeiro do Norte. Por volta das 13 horas um homem identificado apenas pelo apelido de “Dinho”, que trabalhava numa sucataria no bairro Santa Tereza, foi abalroado em sua moto por uma carreta tipo baú e arrastado alguns metros na Avenida Padre Cícero nas imediações da Cajuína São Geraldo no bairro Triângulo.
Segundo testemunhas, ele pilotava uma moto cinquentinha de cor preta pela Rua Poeta José Bernardo da Silva e teria invadido a avenida sem observar o tráfego de veículos. Uma carreta Mercedes Benz de cor branca e placas LBU8B11, inscrição do Rio de Janeiro, que seguia na direção de Crato, passou por cima da moto e deixou o corpo do condutor aos pedaços na rodovia que liga os dois municípios.
O corpo ficou bastante mutilado na avenida e o pessoal da Perícia Forense teve dificuldades para recolher as partes espalhadas na via e colocar na gaveta do rabecão. O motorista da carreta permaneceu no local do acidente afirmando não ter tido condições de desviar ou frenar o veículo. Depois, se apresentou na Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos sobre o acidente. A moto da vítima ficou muito avariada
Este foi a quarta vítima fatal em acidente de trânsito neste mês de agosto em Juazeiro do Norte.
Corpo encontrado no Cariri amarrado com arame e crivado de bala na cabeça
O cadáver encontrado era de um homem que estava sem documentos que permitissem a sua identificação
Duas semanas depois e um novo homicídio foi registrado no município de Missão Velha. Na manhã deste sábado foi encontrado o cadáver de um homem que estava sem documentos que permitissem a sua identificação. O mesmo se encontrava com as mãos amarradas para trás com arame a exemplo dos pés e a cabeça crivada de balas.
O achado se deu na estrada carroçável de acesso ao Loteamento Oasis na zona rural de Missão Velha perto da entrada para a Carnaúba dos Vasques, que fica próximo à divisa com o município de Juazeiro do Norte. O corpo foi recolhido pelo rabecão e continua sem identificação na Perícia Forense do Cariri.
Este foi o segundo homicídio do mês de agosto em Missão Velha e o 11º do ano no município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário