Web Radio Cultura Crato

domingo, 29 de agosto de 2021

Cão farejador da Polícia Federal encontra droga em encomenda de chocolates nos Correios


Cão farejador apontou encomenda e policiais federais encontraram drogas, na Grande Fortaleza

Um cão farejador da Polícia Federal apontou uma encomenda postal com cerca de 200g de haxixe no centro de triagem dos Correios no município de Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza. A droga estava escondida dentro de uma caixa de chocolates e foi descoberta durante uma inspeção de rotina da Polícia Federal, com apoio da coordenação de segurança dos Correios.
O momento em que o cão Inu, da raça pastor belga malinois, apontou a encomenda com drogas foi filmado. Nas imagens, o cão aparece indo em direção a encomenda. Em um outro vídeo, ele aparece novamente indicando a caixa que estava com os entorpecentes. Após o cão apontar o material, a Secretaria de Fazenda do Ceará (Sefaz) foi acionada para a abertura do pacote.
Após a abertura, foram encontrados os 200g de haxixe dentro da caixa de chocolates. O material passou por um teste preliminar da Polícia Federal, que confirmou a identificação da droga. Em seguida, o material foi encaminhado para a sede da Superintendência Regional da Polícia Federal no Ceará.
Ninguém foi preso. A Polícia Federal segue investigando o caso com o objetivo de identificar o destinatário e o remetente da encomenda.

Bolsonaro fala em três opções de futuro: "Preso, morto, ou vitória"

Em um discurso forte na manhã deste sábado (28), o presidente Jair Bolsonaro fez um prognóstico sobre si e falou de três alternativas para seu futuro: “Estar preso, ser morto ou a vitória”. Apesar de citar a prisão, Bolsonaro fez questão de destacar que “não existe” a chance dele ser preso.

– Nenhum homem aqui na terra vai me amedrontar – destacou.

O presidente participou durante a manhã do 1° Encontro Fraternal de Líderes Evangélicos, em Goiânia (GO). Além da previsão sobre o futuro político, ele ainda fez alusão aos movimentos previstos para o feriado de 7 de setembro e disse que o Brasil tem um “presidente que não deseja nem provoca ruptura”.

– Sei que a grande maioria de líderes evangélicos vai participar desse movimento de 7 de setembro e assim tem que fazê-lo, está garantido em nossa Constituição. Espero que não queiram tomar medidas para conter esse movimento – afirmou.

Bolsonaro disse ainda que, no Dia da Independência, estará pela manhã na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, e à tarde, na Avenida Paulista, em São Paulo. Ao concluir a fala, o presidente voltou a dizer que “somente Deus” o tira da cadeira de presidente da República.

– Digo uma coisa a eles. Deus me colocou aqui e somente Deus me tira daqui. Terminando preso, jamais. Vivo, dependo de Deus. Com a vitória, ao lado de vocês – finalizou. (Pleno News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário