Um cão farejador da Polícia Federal apontou uma encomenda postal com cerca de 200g de haxixe no centro de triagem dos Correios no município de Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza. A droga estava escondida dentro de uma caixa de chocolates e foi descoberta durante uma inspeção de rotina da Polícia Federal, com apoio da coordenação de segurança dos Correios.
O momento em que o cão Inu, da raça pastor belga malinois, apontou a encomenda com drogas foi filmado. Nas imagens, o cão aparece indo em direção a encomenda. Em um outro vídeo, ele aparece novamente indicando a caixa que estava com os entorpecentes. Após o cão apontar o material, a Secretaria de Fazenda do Ceará (Sefaz) foi acionada para a abertura do pacote.
Após a abertura, foram encontrados os 200g de haxixe dentro da caixa de chocolates. O material passou por um teste preliminar da Polícia Federal, que confirmou a identificação da droga. Em seguida, o material foi encaminhado para a sede da Superintendência Regional da Polícia Federal no Ceará.
Ninguém foi preso. A Polícia Federal segue investigando o caso com o objetivo de identificar o destinatário e o remetente da encomenda.
Web Radio Cultura Crato
domingo, 29 de agosto de 2021
Cão farejador da Polícia Federal encontra droga em encomenda de chocolates nos Correios
Cão farejador apontou encomenda e policiais federais encontraram drogas, na Grande Fortaleza
Em um discurso forte na manhã deste sábado (28), o presidente Jair Bolsonaro fez um prognóstico sobre si e falou de três alternativas para seu futuro: “Estar preso, ser morto ou a vitória”. Apesar de citar a prisão, Bolsonaro fez questão de destacar que “não existe” a chance dele ser preso.
– Nenhum homem aqui na terra vai me amedrontar – destacou.
O presidente participou durante a manhã do 1° Encontro Fraternal de Líderes Evangélicos, em Goiânia (GO). Além da previsão sobre o futuro político, ele ainda fez alusão aos movimentos previstos para o feriado de 7 de setembro e disse que o Brasil tem um “presidente que não deseja nem provoca ruptura”.
– Sei que a grande maioria de líderes evangélicos vai participar desse movimento de 7 de setembro e assim tem que fazê-lo, está garantido em nossa Constituição. Espero que não queiram tomar medidas para conter esse movimento – afirmou.
Bolsonaro disse ainda que, no Dia da Independência, estará pela manhã na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, e à tarde, na Avenida Paulista, em São Paulo. Ao concluir a fala, o presidente voltou a dizer que “somente Deus” o tira da cadeira de presidente da República.
– Digo uma coisa a eles. Deus me colocou aqui e somente Deus me tira daqui. Terminando preso, jamais. Vivo, dependo de Deus. Com a vitória, ao lado de vocês – finalizou. (Pleno News)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário