Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Corpo de mulher é achado na própria casa - Namorado confessou o crime

                                DESAPARECIDA DESDE O DIA 14

“Chegou ao fim da pior forma”. O corpo de Cintia Alves de Almeida, de 42 anos, foi encontrado enterrado nos fundos da casa onde ela morava, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG), na última quarta-feira (25). A mulher estava desaparecida desde 14 de agosto. O namorado da mulher confessou o crime após se entregar à polícia. A família cobra por justiça.
Os familiares e amigos de Cintia se mobilizaram durante os últimos dias para saber do paradeiro da funcionária do lar. A notícia de que ela foi morta pelo próprio namorado deixou todos abalados. “A família está revoltada. Foi uma coisa que não tem explicação cabível. Não há o que justifique o que ele fez”.

Investigação - A Polícia Civil informou que o suspeito foi preso por ocultação de cadáver. O homem se entregou na unidade de Diamantina. Ainda são desconhecidas as razões para a prática do feminicídio. A motivação e as circunstâncias do crime serão investigadas pela Delegacia Especializada de Homicídios do município. 

Pescador morre afogado em açude no Cariri quando tomava banho

Ele se fazia acompanhar de um amigo, com quem pescava, e este percebeu o momento em que estava submergindo

Seu Manoel morreu afogado no açude do Sítio Croatá

Cinco dias depois e novo caso de morte por afogamento foi registrado na região do Cariri. O agricultor e pescador Manoel Cornélio da Silva, de 66 anos, tomava banho no açude do Sítio Croatá na zona rural de Salitre quando morreu afogado. Ele se fazia acompanhar do amigo Francisco Damião Pereira da Silva, com quem pescava, e este percebeu o momento em que estava submergindo.
Imediatamente, e já com a ajuda de outras pessoas, conseguiram tirar o mesmo das águas. Entretanto, já não apresentava sinais vitais e o óbito foi constatado por profissionais de saúde do SAMU. A vítima residia na Rua Cohab 03 das Casas Populares no centro de Salitre e, no local onde tudo aconteceu, esteve uma patrulha da PM.
A última morte em consequência de afogamento no Cariri tinha acontecido na última sexta-feira (20) quando Francisco da Silva Ferreira, de 38 anos, que era apelidado por “Peixe”, morreu afogado no açude do Sítio Arraial em Missão Velha. Ele residia em Juazeiro e ali estava ingerindo bebidas alcoólicas quando decidiu tomar um banho e mergulhou nas águas do reservatório não mais retornando à superfície.

Covid: Brasil registra menor média de mortes desde janeiro

 

Segundo dados do Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass), o Brasil registrou 903 mortes por Covid-19 e 30.671 novos casos da doença em 24 horas.

Nesta quarta-feira (25), a média móvel do número de mortos registrada foi de 712. O número indica a menor média desde 7 de janeiro deste ano.

No total, 576.645 pessoas já morreram e 20.645.537 foram infectadas pelo novo coronavírus desde fevereiro do ano passado.

Nesta quarta-feira, o Ministério da Saúde informou que, a partir do dia 15 de setembro, será aplicada uma terceira dose da vacina contra a Covid-19 em idosos com mais de 70 anos e pessoas imunossuprimidas (transplantadas recentemente, com câncer, queimaduras graves etc), que tenham tomado a segunda dose da vacina há pelo menos seis meses. (Pleno News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário