O acusado efetuou um disparo com uma espingarda atingindo sua ex-mulher e fugindo em seguida - Ela foi socorrida, mas não resistiu à gravidade do ferimento
Um crime de feminicídio foi registrado nesta terça-feira no município de Ipaumirim. Por volta das 11 horas Maria Aurineide Almeida dos Santos, de 34 anos, estava em sua casa no Sítio Cajazeirinhas quando seu ex-companheiro chegou.
Irineudo Bezerra Viana, de 35 anos, conhecido como “Irineudo filho de Deuzim Fiscal” vivia tentando reatar o relacionamento sem obter êxito. Desta vez, o mesmo apanhou uma espingarda e efetuou um disparo atingindo sua ex-mulher com um tiro no pescoço fugindo em seguida. Ela foi socorrida às pressas ao hospital de Ipaumirim, mas não resistiu à gravidade do ferimento e morreu.
A polícia foi acionada e está em diligências tentando descobrir o paradeiro do acusado. Surgiu uma notícia que ele tinha sido encontrado morto, mas a polícia não confirma atribuindo a informação a um fakenews. O corpo de Aurineide foi recolhido pelo rabecão a fim de ser necropsiado na Pefoce de Iguatu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário