Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Confira os prefeitos eleitos para Martinópole, Missão Velha e Pedra Branca, no Ceará



As eleições suplementares nos três municípios aconteceram neste domingo, até às 17h. Dr. Lorim, em Missão Velha; Matheus Góis, em Pedra Branca; e Betão do James Bel, em Martinópoles, foram eleitos prefeitos neste domingo, no Ceará. Reprodução A cidade de Martinópole, no interior do Ceará, elegeu Betão do James Bel (PP) como novo prefeito. Em Missão Velha, o vencedor foi Dr. Lorim (PDT). Os moradores de Pedra Branca escolheram Matheus Góis (PSD) como prefeito. As três cidades cearenses passaram por eleições suplementares neste domingo para escolher novos prefeitos, porque os candidatos mais votados de 2020 tiveram problemas com a Justiça e não puderam assumir os governos municipais. Martinópole Betão do James Bel (PP) foi eleito o novo prefeito de Martinópole. Reprodução Martinópole elegeu como prefeito Betão do James Bel (PP), com 50,58% dos votos válidos. Junior Fontenele (PL), teve 49,42% dos votos válidos. Um total de 8.657 eleitores compareceram à votação. A diferença entre os dois foi de apenas 98 votos. Missão Velha Dr. Lorim (PDT) vence as eleições em Missão Velha. Reprodução Em Missão Velha, o vencedor das eleições, Dr. Lorim (PDT), conseguiu 52,84% dos votos válidos. A concorrente, Fitinha (PT), teve 47,16% dos votos válidos. No total, 23.624 eleitores foram às urnas na cidade. Pedra Branca Matheus Góis (PSD) é eleito prefeito de Pedra Branca, no interior do Ceará. Reprodução Pedra Branca decidiu como novo prefeito Matheus Góis (PSD). Com 99,22% das urnas apuradas, Góis já conta com 54,46% dos votos válidos contra 45,54% do candidato derrotado, Padre Antônio, com uma diferença de 2.122 votos, o que torna a virada matematicamente impossível. 24.705 eleitores de Pedra Branca participaram do pleito. 

Polícia Militar encerra festa com cerca de 500 pessoas em Juazeiro do Norte

A Polícia Militar encerrou uma festa com cerca de 500 pessoas na madrugada de Sábado (31), em um clube na localidade de Sítio Gavião, zona rural de Juazeiro do Norte, no Ceará. O organizador do evento foi identificado e conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Segundo a PM, por volta de 1h30 os agentes receberam uma denúncia sobre um evento com aglomeração que acontecia em descumprimento ao decreto estadual de combate à pandemia de Covid-19. 

Ao chegar ao local, uma equipe do Batalhão de Policiamento de Meio Ambiente (BPMA) encontrou as centenas de pessoas aglomeradas. Do lado de fora, foi possível ver cerca de 300 automóveis das pessoas presentes na festa.

Todos foram orientados a retornar para suas casas e deixaram o clube. A PM informou que as fiscalizações continuam atuando diuturnamente para fazer cumprir as normais de prevenção à Covid-19.

Com informações do G1 Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário