VENDEDOR REAGIU AO ASSALTO
Um homem foi espancado e morto após matar durante um assalto, um vendedor ambulante identificado como Antônio José dos Santos Filho de 23 anos, na tarde da última quarta-feira (04), no bairro Pajuçara, na cidade de Maceió - Alagoas.
Segundo informações repassadas por populares para a polícia, José dos Santos se dirigia para a banca de lanches de sua mãe quando foi abordado pelo assaltante. Ele reagiu ao assalto e acabou morrendo.
Após o crime, o suspeito tentou fugir mas foi perseguido e agarrado por populares, iniciando o linchamento.
O homem foi agredido com várias pedradas, ele teve parte do rosto esmagado pelas pedras e terminou morrendo ainda no local.
Após negociar troca de relógio por iPhone, vítima recebe caixa com pedaço de rapadura
Um homem suspeito de cometer o estelionato foi preso em Acarape, no Ceará - O golpista chegou a receber da vítima um relógio avaliado em R$ 8 mil, mas não enviou o aparelho celular combinado na troca
Com o suspeito, foram apreendidos vários materiais eletrônicos, acessórios e notas fiscais
Um homem suspeito de aplicar golpes por meio da internet foi preso na quarta-feira (4), em Acarape, Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo a polícia, ele enganou uma pessoa de São Paulo ao enviar um pedaço de rapadura em um caixa, no lugar de um iPhone. O suspeito recebeu pelos Correios um relógio avaliado em R$ 8 mil enviado pela vítima, que não obteve o smartphone combinado na troca.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública, Gustavo Simplício Barros, de 32 anos e sem antecedentes, negociava a troca de mercadorias pela internet. Após receber a denúncia sobre a prática do estelionato, os policiais foram até o município de Acarape, onde o homem foi encontrado.
Com ele, a polícia apreendeu dois iPhones, carregadores, três bolsas, relógios, óculos, além de 23 comprovantes de mercadorias.
Gustavo foi encaminhado para Delegacia Municipal de Redenção, responsável pela região e foi autuado em flagrante pelo crime de estelionato e agora se encontra à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário