Logo após o crime, quatro suspeitos foram detidos pela Polícia Militar
Elisângela foi atingida com um tiro e morreu logo depois
Um tiroteio ocorrido na noite desta segunda-feira (23) na cidade de Pentecoste terminou com duas mulheres baleadas. Uma delas acabou morta. A Polícia Militar agiu rapidamente e quatro suspeitos de participação no crime foram capturados em flagrante. O clima na cidade é de revolta e tristeza.
O caso ocorreu por volta das 22 horas, quando bandidos que seriam de uma facção saíram às ruas para eliminar inimigos. Estavam em motocicletas e armados quando se depararam com um homem na rua e passaram a persegui-lo. Em meio a uma sequência de tiros em via pública, duas mulheres foram atingidas.
Uma das vítimas é uma dona de casa, que sofreu ferimentos leves. A outra acabou morrendo no hospital da cidade para onde foi socorrida. Ela foi identificada como Elizângela, proprietária de uma pizzaria naquela cidade.
Prisões - Logo após o crime, a Polícia Militar fez um cerco na periferia da cidade, culminando na prisão de quatro homens apontados como envolvidos no tiroteio. Eles foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil e identificados como Francisco José Martins de Mesquita, o “Paulo Bobô”; Antônio Davi de Freitas Oliveira, Francisco Fabiano Braga da Silva, o “Bião”; e Bruno de Sousa Pinto.
Com a morte da comerciante em Pentecoste, subiu para 78 o número de mulheres assassinadas no estado do Ceará em 2020.
Nenhum comentário:
Postar um comentário