Marcela Mc Gowan venceu a prova do anjo na tarde deste sábado (28) no BBB20 e terá o poder de imunizar um brother no domingo (29). A disputa envolvia um jogo de memória e agilidade e, após três rodadas, a ginecologista derrotou Babu Santana, Manu Gavassi e Flayslane Raiane. Em uma decisão previsível, a médica deu o castigo do monstro para Babu e Felipe Prior, que também perderam 300 estalecas cada.
Antes de começar a dinâmica, a líder Gizelly Bicalho buscou a urna para sortear quem poderia disputar prova a prova do anjo. De dez brothers, dois ficaram de fora. Thelma Assis e Felipe Prior pegaram bolinhas brancas e foram tirados da competição. O arquiteto ficou abalado e foi para o quarto dormir, enquanto a anestesista ficou cozinhando na xepa.
Em uma espécie de jogo de memória, os brothers tinham que memorizar uma cartela de nove produtos de um patrocinador por alguns segundos. Na sequência, um deles sumiria da tela, e o objetivo era encontrar qual deles estava faltando. Era necessário achar o cubo com o produto e apertar um botão para finalizar a rodada. Quem acertasse ganhava a rodada, ou era eliminado se escolhesse o objeto errado.
Com quatro duplas formadas, os brothers vencedores de cada rodada iriam para uma semifinal e depois à final. Venceria o competidor mais ágil e com boa memória.
As primeiras duplas foram formadas por Marcela Mc Gowan x Babu Santana; Manu Gavassi x Ivy Moraes; Gabi Martins x Flayslane Raiane; e Mari Gonzalez x Rafa Kalimann.
A ginecologista foi mais rápida e eliminou o ator na primeira rodada; seguida pela cantora pop que derrotou a modelo mineira; Gabi escolheu o objeto errado e deu a vitória da partida para a amiga de Prior; e a blogueira fitness ganhou da influenciadora digital.
Na semifinal, Manu chegou mais rápido no botão, mas por ter largado o produto no chão, Marcela passou para a final. As amigas Flay e Mari tiveram que competir entre si, e a cantora venceu.
Em uma última rodada eletrizante entre Flayslane e Marcela, o número de produtos aumentou de nove para 12, e a obstetra levou a melhor. Ela também ganhou uma cozinha da patrocinadora da prova, além do poder de imunizar algum confinado do BBB20, com exceção de Mari e Gabi, que já estão no paredão, mas podem disputar o bate-volta.
Castigados pela loira com o monstro, Babu e Prior terão que se vestir com fantasias de asa delta para simular um voo fake toda vez que ouvirem um sinal do Big Boss.
Decreto sobre lotéricas e igrejas é suspenso pela Justiça
Decisão ocorre após um pedido do Ministério Público Federal.
Na tarde desta sexta-feira (27), a 1ª Vara Federal de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, suspendeu o trecho do decreto do presidente Jair Bolsonaro que classifica igrejas e casas lotéricas como serviços essenciais.
A decisão é do juiz federal Márcio Santoro Rocha, que atendeu a um pedido do Ministério Público Federal (MPF). Ele considerou que o “acesso a igrejas, templos religiosos e lotéricas estimula a aglomeração e circulação de pessoas”.
Para o magistrado, “é nítido que o decreto coloca em risco a eficácia das medidas de isolamento e achatamento da curva de casos da Covid-19, que são fatos notórios e amplamente noticiados pela imprensa, que vem, registre-se, desempenhando com maestria e isenção seu direito de informar”.
O juiz também informou que “tais medidas são fundamentais para que o Sistema de Saúde — público e privado — não entre em colapso, com imprevisível extensão das consequências trágicas a que isso pode levar”. (Pleno News)
Nenhum comentário:
Postar um comentário