Apresentadora do Fofocalizando, Lívia Andrade foi afastada da atração por tempo indeterminado. Chris Flores assume o seu lugar. A saída de Lívia, que por anos e anos desfrutou do carinho de Silvio Santos, tem uma razão bem clara. Tomando como verdade uma notícia falsa recebida por WhatsApp, que “informava” que a igreja de Edir Macedo estaria vendendo um álcool gel ungido, ela criticou a Universal durante seu programa.
A questão, então, virou uma guerra institucional. Renato Cardoso, bispo e genro de Edir Macedo, exigiu desculpas de Lívia. Silvia Santos foi além do pedido feito: decidiu afastá-la do programa. “Não vou inventar uma doença, um sintoma para me isolar, uma licença maternidade. É o que é, estou afastada temporariamente do programa e no momento não vou dar detalhes”, escreveu ela em uma rede social.
Dentro do SBT, a avaliação é que Silvio Santos quer dar um exemplo. Deseja rigor sobre o conteúdo levado ao ar e não admite que se metam em críticas às igrejas evangélicas, não importa a denominação. Ele detesta ver o canal envolvido em polêmicas e polarizações.
Procurada por VEJA, Lívia não retornou ao pedido de entrevista.
Adolescente é morto a tiros dentro de casa em Santa Quitéria
Um adolescente de 17 anos foi executado dentro da sua residência, na madrugada desta sexta-feira (27), no bairro Pereiros, em Santa Quitéria.
Carlos Emanuel Basílio Alves estava dormindo, quando foi surpreendido por dois criminosos, que arrombaram a porta da casa e lá executaram com vários tiros na frente da sua família. Após o crime, a dupla fugiu tomando rumo ignorado.
Familiares não souberam explicar a Polícia qual a motivação e quem eram os executores. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal, de Canindé. Diligências estão sendo feitas, mas até o fechamento desta matéria, sem êxito.
(A Voz de Sta. Quitéria)
Nenhum comentário:
Postar um comentário