O delegado Erik Busetti ficou calado perante a Polícia Civil nesta quinta-feira (5). Ele foi preso em flagrante, na noite de quarta-feira (4), suspeito de matar a esposa e a enteada a tiros, em Curitiba.
De acordo com a delegacia de polícia civil, Busetti foi autuado por duplo feminicídio. Ele está detido no Complexo Médico-Penal (CMP) em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.
Maritza Guimarães de Souza e Busetti estavam em processo de divórcio e passavam por muitas brigas e desentendimentos, segundo relatos que chegaram à delegada.
O casal discutiu ao longo de toda a quarta-feira.
A polícia contou que, na cena do crime, Busetti estava em estado de choque e que durante o interrogatório aparentava estar abalado.
O crime aconteceu por volta das 23h30 na casa onde a família morava no bairro Atuba. A filha do casal, uma menina de nove anos, estava na residência dormindo.
“Após efetuar os disparos, o delegado levou a filha para a vizinha e pediu para ela ligar para a Polícia Militar. Ele deixou a arma no chão e se entregou”.
As vítimas - Maritza tinha 41 anos e era escrivã da Polícia Civil. Ela trabalhava na Divisão de Planejamento Operacional, enquanto Busetti estava lotado na Delegacia do Adolescente.
A outra vítima é uma adolescente de 16 anos. Ana Carolina Souza era filha de Maritza e enteada de Busetti. Maritza e Busetti estavam juntos havia, aproximadamente, dez anos.
MULHER ESFAQUEIA MARIDO EM MOTEL E SE ARREPENDE. “TU VAI VIVER, ME PERDOA, AMOR”
Uma mulher foi presa em flagrante por tentativa de homicídio na quarta-feira (04). Identificada como Jeana, de 20 anos, desferiu um golpe de faca no próprio marido, Alejandro, 23 anos.
O caso aconteceu no município de Itacoatiara, a 270 km da capital Manaus, no Amazonas. O golpe atingiu a altura do torax da vítima, e logo em seguida, a jovem lamentou o ocorrido e se arrependeu, pedindo perdão ao marido caído no chão: “tu vai viver, me perdoa amor”, dizia ela tampando o ferimento com a própria mão.
O Centro de Operações do 2° BPM de Itacoatiara fez o deslocamento até a rua onde, segundo informações repassadas, havia um elemento em frente a um motel, vítima de arma branca.
No local, os policiais encontraram Alejandro ensanguentado no chão e, ao lado estava Jeana, que visíveis apresentava sintomas de embriaguez, se lamentando pelo ato cometido.
Ela foi detida e encaminhada a Delegacia do município para realizar os procedimentos cabíveis. A vítima foi removida do local pela viatura UR-15 do Corpo de Bombeiros até o hospital regional para cuidados médicos.
Fonte: A Província do Para
Nenhum comentário:
Postar um comentário