Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 15 de março de 2017

Batalhão de Choque faz varredura nas celas da CPPL 3 e localiza quatro túneis

Túnel na CPPL 3
Por este túnel fugiram 11 detentos na madrugada de domingo. Fuga só foi descoberta segunda
CPPL 3 2
A tropa do Batalhão de Choque entrou na CPPL no começo da manhã e revistou todas as celas
cppl 3
Os presos foram colocados numa quadra enquanto as celas passavam pelo pente-fino
Quatro túneis foram descobertos nas dependências da Casa de Privação Provisória da Liberdade Professor Jucá Neto, a CPPL 3, placo de uma fuga ocorrida no último fim de semana. As escavações foram localizadas durante uma operação varredura  realizada pela tropa do Batalhão de Polícia de Choque na manhã desta terça-feira (14).
Onze presos conseguiram escapar daquela unidade por um dos quatro túneis escavados nas últimas semanas pelos detentos de três Vivências (galerias de celas).  Destes, apenas um foi recapturado pela Polícia. Os demais ainda estão sendo caçados na Grande Fortaleza.
A operação foi realizada pela tropa da Companhia de Controle de Distúrbios Civis (CDC), pertencente ao BPChoque, e foi acompanhada por um representante do Conselho Penitenciário do Estado do Ceará.  Os detentos foram retirados das celas e galerias e levados todos para uma quadra, onde permaneceram sob vigilância policial enquanto outros PM e agentes penitenciários faziam um “pente-fino” nas celas e galerias.
Fugitivos
Seguem foragidos os seguintes presos: Antônio Claudemir Araújo da Silva, Eduardo Nascimento, Jordson da Conceição, Lucas Wesley Chaves Costa, Paulo Henrique da Silva Lourenço, Bruno Leonardo Martins da Silva, Francisco das Chagas Alves de Araújo, Kauê Ferreira Sales Barbosa, Marcondes de Almeida Ezequiel, Renato de Paiva Aguiar e Ricardo Régis Moura Bezerra Júnior.

blogdofernandoribeiro.com.br/

Com as mãos amarradas, mulher é encontrada morta em Águas Claras


Na manhã desta quarta-feira (15), uma mulher transexual foi encontrada morta no bairro de Águas Claras, em Salvador. De acordo com informações preliminares da polícia, o corpo da jovem foi achado na Avenida 2 de julho, próximo à rotatória que dá acesso ao bairro de Cajazeiras 11, atrás de uma caixa de lixo, com as mãos amarradas. Ainda de acordo com a polícia, a vítima foi alvejada por diversos disparos de arma de fogo e o crime será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Porém, no perfil de Camila no Facebook, a última postagem da jovem foi há 12 horas, com uma mensagem reflexiva. "Me rebaixar? Sentir ódio? Pra que? Mulher que sabe seu potencial deve se olhar no espelho todos os dias e dizer " SOU MAIS EU ". Após os boatos, amigos de Camila confirmaram a morte na rede social. "porque irma logo você", escreveu um. "Pra Sempre", escreveu outra ao postar foto com a vítima. Por Redação Bocão News | Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário