Web Radio Cultura Crato

sábado, 9 de janeiro de 2016

Violência deixa 14 mortos no Ceará nas últimas 24 horas. Entre os casos, um duplo homicídio em Redenção

Sábado 2 008
Crime misterioso em Guaiúba. Um corpo humano foi deixado na carroceria desta Frontier incendiada
Sábado 2 007
Em Redenção, dois homens foram fuzilados a tiros de pistola e escopeta e um deles degolado
Subiu para 14 o número de mortes violentas neste começo de fim de semana no Ceará. Pelo menos 10 pessoas foram assassinadas, três morreram em acidentes de trânsito e outra foi vítima de afogamento ao ser arrastada pelas águas após forte chuva no Interior. Entre os crimes, duas pessoas executadas dentro de casa.
O duplo homicídio ocorreu  no fim da tarde de sexta-feira na localidade de Serra do Guassi, na na zona rural do Município de Redenção (a 52Km de Fortaleza), quando dois homens foram mortos a tiros e golpes de facão. Um terceiro foi baleado e está hospitalizado.
Segundo informações do Pelotão da PM de Redenção, o caso só chegou ao conhecimento daquela unidade por volta de 20 horas, quando os policiais receberam um telefonema de um médico de plantão no hospital da cidade informando que ali dera entrada um homem baleado.
Imediatamente, a equipe comandada pelo major PM Ferreira foi ao hospital e identificou o ferido como sendo  Adonis da Silveira Sousa, 22 anos.  Ao ser entrevistado pelos militares, ele contou onde havia ocorrido a tentativa de assassinato. Os policiais, então, se deslocaram até o local informado. Ao chegar na residência, se depararam com dois homens mortos.
As vítimas assassinadas foram identificadas como Sales da Silveira Reinaldo Neto e Jonh da Silveira de Sousa. Ambos foram executados com tiros de escopeta de calibre 12 e de pistola calibre 9 milímetros. Além disso, um deles teve a cabeça decepada a golpes de facão.
Os assassinos não foram, ainda, identificados.
Outros casos
Já na manhã deste sábado, um corpo humano foi encontrado completamente carbonizado na carroceria de uma caminhonete modelo Frontier. O veículo estava também incendiado.
O caso ocorreu em um matagal no Município de Guaiúba, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) e a vítima permanece sem identificação.
Em todo o estado, ocorreram 10 homicídios nas últimas 24 horas, sendo quatro na Capital (nos bairros Álvaro Weyne, Itaoca, Siqueira e Messejana), um na Região Metropolitana de Fortaleza (em Guaiúba), e mais cinco no Interior (nos Municípios de Milhã, Brejo Santo, Morada Nova e Redenção/duplo)
.blogdofernandoribeiro.com.br/

Fim de semana começa violento no Ceará com 10 mortes em acidentes e assassinatos

sábado 9.1.2016 026
Acidente de trânsito deixou um homem morto na BR-304, em Aracati
O segundo fim de semana de 2016 começou com muita chuva no Ceará, mas também com o registro de muitos casos de violência. Pelo menos, 10 pessoas morreram em conseqüência de assassinatos e acidentes. Em outro episódio, um jovem morreu ao ser arrastado pela correnteza após uma forte chuva na cidade de Jardim (574Km da Capital).
Em Fortaleza, a Polícia registrou, pelo menos, quatro assassinatos na noite da sexta-feira, nos bairros Itaoca, Álvaro Weyne, Siqueira e Messejana. Já no Interior, ocorreram crimes de morte nos Municípios de Milhã, Brejo Santo e Morada Nova.
Já os acidentes de trânsito deixaram três mortos, sendo um caso na Capital e outros dois nos Municípios de Boa Viagem e Aracati.
Latrocínio
Na cidade de Morada Nova (163Km de Fortaleza), um comerciante identificado como  Manoel Nilton Cavalcante, 53 anos, foi morto com um tiro nas costas por assaltantes. O crime ocorreu por volta de 22h40 em pleno Centro. Os assassinos anunciaram o assalto e a vítima teria se assustado. Ao tentar correr, foi baleada, morrendo quando era atendida no hospital municipal.
Já na cidade de Brejo Santo (515Km de Fortaleza), um homem que era envolvido em crimes, foi assassinado, a tiros, por volta de 22 horas de sexta-feira. A Polícia não revelou ainda a identidade da vítima.
Na BR-226, em Milhã, no Sertão Central (300Km de Fortaleza), um jovem de 24 anos foi baleado e morto quando pilotava uma motocicleta e levava seu pai na garupa. O rapaz estaria levado o pai para a cadeia pública daquela cidade, já que este cumpre regime semiaberto.
Uma  adolescente de 15 anos de idade foi assassinada, na noite de ontem, no bairro Santa-Fé. A vítima, identificada como Amanda Bezerra dos Santos estaria envolvida com o tráfico de drogas e acabou morta a tiros. No local, familiares se revoltaram e impediram a Imprensa de se aproximar.  Amanda, segundo a Polícia, estaria sendo ameaçada há alguns dias.
Arrastado
Na cidade de Jardim, o jovem identificado como José Eudes Pereira dos Santos, 22 anos, foi arrastado pelas águas após uma forte chuva que caiu naquele Município. O corpo do rapaz foi encontrado depois em um matagal, na Rua João Pereira de Sousa. A Polícia isolou o local até a chegada de uma equipe do Corpo de Bombeiros. O cadáver foi encaminhado ao Núcleo da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), em Juazeiro do Norte.
.blogdofernandoribeiro.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário