O dia começou sangrento em Quixadá, no Sertão Central do Estado, com mais uma ocorrência de homicídio. Francisco Henrique de Sousa Gomes, de apenas 17 anos, foi assassinado com cinco tiros de arma calibre 38, dentro de um barraco onde morava, nas proximidades do Polo de Lazer do Açude Eurípedes.
Taxista é morto com tiro na nuca por ‘passageiro’ após reagir a assalto
Na tarde desta última terça-feira (26) um taxista foi assassinado dentro de seu veículo no Vale do Jaguaribe em Russas (166 km de Fortaleza). De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, a vítima identificada como Alysson Lázaro de Oliveira estava carregando um passageiro em seu veículo de trabalho, um Fiat Grand Siena de cor branca quando o criminoso anunciou o assalto. Após esboçar reação a vítima foi alvejada com um tiro na nuca onde perdeu o controle da direção do veículo, colidiu com uma construção e não resistiu aos ferimentos vindo a morrer no interior do veículo. Em seguida o criminoso empreendeu fuga tomando rumo até então ignorado. A Polícia Civil investiga o caso e trabalha na tentativa de identificar o autor do crime.
Repórter Cidades / Plantão Policial
Morador de rua é morto a pauladas enquanto dormia
O morador de rua foi assassinado a pauladas
Na manhã desta sexta-feira (29) um morador de rua de 54 anos foi encontrado sem vida em cima de um colchão na calçada de um prédio abandonado na avenida Alberto Maranhão em Mossoró (282 km de Natal). De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, ao lado do corpo da vítima identificada como Paulo Roberto das Neves havia um pedaço de madeira com marcas de sangue que possivelmente foi utilizado no crime. O morador de rua apresentava uma lesão na cabeça e segundo o perito criminal, pela posição do corpo provavelmente foi morto enquanto dormia. O corpo de Paulo Roberto foi recolhido e encaminhado ao Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) na cidade. Ainda segundo informações, um suspeito do crime foi preso por policiais militares e conduzido à Delegacia Especializada em Homicídios (DEHOM). Ao ser detido o acusado confessou o crime, mas ao chegar na delegacia o homem negou qualquer envolvimento no homicídio. A Polícia Civil segue investigando o caso.
Repórter Cidades / Plantão Policial
Nenhum comentário:
Postar um comentário