Web Radio Cultura Crato

sábado, 16 de janeiro de 2016

MC Sabrina aparece sexy em clipe



É assim que MC Sabrina aparece no clipe da música ‘A Caçada’, com participação do DJ Detona e as bailarinas da funkeira. Esse ano, ela foca no lançamento de sua nova turnê ‘Dessa Vez Sabrina’.

MC Sabrina

Homicídio em Potengi: Agricultor é morto a facadas por um primo na tarde desta sexta-feira.

Uma rixa antiga por disputa de terra foi a motivação para o crime.

Uma desavença entre primos por questões de posse de terras motivou um crime de morte, ocorrido na tarde desta sexta-feira, dia 15 no sítio Água Branca, em Potengi distante 10 km da sede daquele município. Por volta das 14 horas, o agricultor José Cidade da Mata, 64 anos que residia na localidade denominada de Sítio Sasaré foi assassinado com vários golpes de faca.

http://caririceara.com/home/thumbs.php?w=400&imagem=images/noticias/21825/photostudio_1452883071981.jpg

O fato foi comunicado ao destacamento policial militar local que deslocou a patrulha composta pelo Sargento Jozelito, soldados Carlos e P. Rodrigues. Ao chegar  os militares tomaram conhecimento de que a ação criminosa teve a autoria do também agricultor, Antonio Erlândes Cidade Brilhante, 35 anos, que mora na rua José Edimilson Rocha, centro de Potengi que após cometer o homicídio contra o próprio primo, filho de um tio seu acabou empreendendo fuga seguido destino ignorado.

De acordo com o comandante da PM em Potengi, o Sargento Jozelito os dois primos, mas cerca de três anos disputavam na justiça a posse de um terreno o acabou motivando o homicídio. A polícia de Potengi encontra-se em diligências na tentativa de efetuar a prisão do mesmo. A perícia forense foi comunicada da morte e compareceu ao local do crime de onde fez o traslado do corpo para ser necropsiado.


FOTOS: AGÊNCIA CARIRICEARA.COM

Agricultor de 76 anos é atropelado por moto guiada por adolescente em Várzea Alegre.

O veiculo atropelador é de propriedade da mãe do condutor, um menor de 15 anos de idade.

Duas pessoas saíram feridas num acidente com motocicleta ocorrido por volta das 10h00min, destra sexta-feira (15), na Avenida Neném Marinheiro, no bairro Alto da Prefeitura na cidade de Várzea Alegre/CE. O agricultor aposentado Valdetário Torres da Silva, 76 anos, residente na Rua Joaquim Felix, 364, no bairro Zezinho Costa trafegava a pé quando foi atropelado por uma motocicleta Honda/CG 125 Fan ES, preta,  2009, de placa  NUX4817 depropriedade da agricultora Ana Luzia Alves de Almeida, 32 anosmas que no momento do acidente eraconduzida pelo filho da mesma o adolescente R.A.B. 15 anos residente na Rua Antonio Serra, 128, bairro Riachinho.

O fato foi comunicado a policia militar que se fez presente ao local do ocorrido através da equipe, sargentos Roberto, Fagner e Soldado A. Rodrigues que fez o isolamento da área, bem acionou o SAMU que socorreu o agricultor para o hospital São Raimundo de Várzea Alegre enquanto o menor foi socorrido pela policia para o mesmo hospital onde ficaram em observações. A motocicleta foi apreendida pelos militares e conduzida ao pátio da delegacia de policia civil para os devidos procedimentos.


FOTO: ILUSTRAÇÃO/ CARIRICEARA.COM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário