Web Radio Cultura Crato

sábado, 9 de janeiro de 2016

Jovem morre arrastado pelas águas da chuva no município de Jardim, no cariri cearense.


O corpo de Jose Eudes Pereira dos Santos, 22 anos foi localizado no início da madrugada de hoje e levado ao IML para ser necropsiado.

Nesta sexta-feira, por volta de 01h30min, a polícia de Jardim/CE, foi avisada por telefone do achado de  um corpo do sexo masculino, já sem vida num matagal na Rua João Pereira de Sousa. A guarnição militar composta pelos SargentosMarisvaldo, Ebert, Dos Anjos e soldado Alves foi deslocada para o local onde constatou a veracidade da informação e fez o isolamento da área, bem como comunicou o fato a Perícia Forense que acionou a equipe do Rabecão para trasladar o cadáver para ser necropsiado.

A vítima foi identificada como sendo o jovem, Jose Eudes Pereira dos Santos, 22 anos, que morava na Rua Padre João Bandeira, 173, Centro daquela cidade. A polícia de Jardim informou que na noite anterior ocorreram fortes chuvas causando uma enchente, que acabou arrastando Jose Eudes que foi localizado já morto no início da madrugada de hoje.  

Outro corpo que deu entrada no IML regional do cariri nas últimas 24 horas, foi de um homem que não teve o nome informado e estava internado no HRC que morreu no início da noite de ontem, vitima de um acidente de transito.




FOTO: ILUSTRAÇÃO / CARIRICEARA.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário