Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Ex-BBBs venceram 15 minutos de fama e ainda dão o que falar; confira!

Seja seguindo a carreira na televisão, na política ou virando hit da internet, alguns participantes conseguiram escapar do buraco do esquecimento.

Ana Carolina PortoDo EGO, no Rio
A 16ª edição do "Big Brother Brasil" começa no próximo dia 19, mas, antes de conhecer os novos participantes, que tal relembrar os velhos tempos? Nos últimos 15 anos, muita gente aproveitou os holofotes para ganhar um dinheirinho extra, mas a maioria já caiu no esquecimento. Veja quais foram os BBBs que conseguiram ir além dos 15 minutos de fama e ainda dão o que falar.
1. 







Grazi Massafera - Como não começar pela recém-premiada atriz? Depois de "Verdades Secretas", Grazi deixou caladinhos aqueles que ainda duvidavam do seu talento. No papel da ex-modelo dependente química Larissa, a atriz ganhou todos os prêmios em que concorreu. Tudo merecidíssimo!
Grazi Massafera (Foto: Isac Luz/EGO)Grazi Massafera (Foto: Isac Luz/EGO)
2. Fani - Essa aí não tem papas na língua! Desde que participou do BBB7 (e também do 13), Fani já lançou biografia, contou que é bissexual, revelou que já realizou todas as suas fantasias e apresentou um programa de TV com conteúdo bem picante. Por tudo isso, ela ainda dá o que falar.
Fani Pacheco (Foto: Isac Luz/EGO)Fani Pacheco (Foto: Isac Luz/EGO)
3. Sabrina Sato - Assim com Grazi, ela superou o estigma de ex-BBB. Além de ter conquistado um programa só dela, Sabrina é rainha de bateria da escola de samba carioca Vila Isabel. Neste Carnaval, ela vai para o sexto ano de reinado e continua arrasando.
Sabrina Sato em ensaio da Vila Isabel na Marquês de Sapucaí, no Centro do Rio (Foto: Marcos Serra Lima/ EGO)Sabrina Sato (Foto: Marcos Serra Lima/ EGO)
4. Kleber Bambam - Vencer o BBB é um privilégio de poucos, mas vencer e continuar em alta é para menos ainda. Bambam participou da primeira edição do programa e ainda vira notícia quando exibe o peitoral musculoso. Esse aí está de parabéns!
Kleber Bambam (Foto: Reprodução/Instagram)Kleber Bambam (Foto: Reprodução/Instagram)
5. Iris Stefanelli - Nem só de mostrar a barriguinha nas redes sociais vive uma famosa. Por isso, desde que saiu do BBB, Iris atuou em peças de teatro e virou apresentadora de televisão. Palmas para ela!
Iris Stefanelli (Foto: Marcelo Brammer/agnews)Iris Stefanelli (Foto: Marcelo Brammer/Agnews)
6. Diego Alemão - Ele venceu o BBB 7 e continuou aparecendo na mídia como apresentador. Mas a fama não foi suficiente para ganhar as eleições. Diego Alemão se candidatou ao cargo de deputado federal pelo Rio de Janeiro, mas só teve 4.947 votos.
Diego Alemão (Foto: Roberto Teixeira/EGO)Diego Alemão (Foto: Roberto Teixeira/EGO)
7. Anamara - A ex-BBB tentou a sorte no reality show duas vezes... Em vão! Ela não venceu nenhuma das duas edições, mas continua sendo lembrada pelos telespectadores, né, Anamara?
Anamara, ex-BBB (Foto: Paulinho Ferrarini/Divulgação)Anamara (Foto: Paulinho Ferrarini/Divulgação)
8. Priscila Pires - Nem parece que teve dois filhos! Depois de mostrar o esforço para perder peso, parece que a briga com a balança finalmente chegou ao fim. Que barriga, hein, Priscila?!
Priscila Pires (Foto: Instagram / Reprodução)Priscila Pires (Foto: Instagram / Reprodução)
9. Paulinha - Em 2015, ela resolveu levar a sério essa história de emagrecer e perdeu 40 quilos! Além disso, embora não tenha vencido o BBB 11, virou praticamente a rainha da loteria. Paulinha já ganhou nada mais nada menos que 26 vezes entre quadras e quinas. Passa um pouco dessa sorte, aí!
Paulinha Leite (Foto: Romeu Lima/ EGO)Paulinha Leite (Foto: Romeu Lima/ EGO)
10. Maria Melilo - Outra vencedora do "Big Brother Brasil" que ainda é lembrada. Após ganhar a 11ª edição do programa, participou do "Casseta & Planeta" e ainda se recuperou de um câncer. Boa, guerreira!
Maria Melilo é madrinha da campanha outubro rosa  (Foto: Amauri Nehn/Photo Rio News)Maria Melilo (Foto: Amauri Nehn/Photo Rio News)
11. Jaque Khury - Mesmo tendo sido eliminada no primeiro paredão do BBB 8, Jaque conquistou seu público na internet. A musa fitness agora exibe seu corpão nas redes sociais e dá várias dicas para seus seguidores. Já pegou o seu?
Jaque Khury (Foto: Jessica Monstans / EGO)Jaque Khury (Foto: Jessica Monstans / EGO)
12. Mayra Cardi - Poderia ser só mais uma ex-participante que agora tem um corpo sarado. Mas ter um abdomen trincado como o de Mayra Cardi é mérito para poucas.
Mayra Cardi (Foto: Instagram / Reprodução)Mayra Cardi (Foto: Instagram / Reprodução)
13. Juliana Alves - Ex-BBB? Pois é, Juliana Alves não só continua com tudo como também se firmou como atriz. Já são mais de dez anos na TV e várias novelas no currículo. Isso sem falar dos carnavais, em que brilha como rainha de bateria da Unidos da Tijuca.
Juliana Alves (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)Juliana Alves (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)
14. Fernando Fernandes - Esse ex-BBB não quer saber de ficar parado. Após sofrer um acidente em 2009 e perder o movimento das pernas, Fernando virou atleta de paracanoagem e já conquistou vários títulos pelo mundo. Baita exemplo!
Fernando Fernandes e a namorada Victoria posam para o EGO (Foto: Iwi Onodera / EGO)Fernando Fernandes (Foto: Iwi Onodera / EGO)
15. Fernanda Keulla - Faturar a bolada de R$ 1,5 milhão não foi o suficiente pra Fernanda. Além de "ryca", a gata ainda apresenta um programa de moda. É puro luxo!
Ex-BBB Fernanda Keulla em festa na Zona Sul do Rio (Foto: Isac Luz/ EGO)Fernanda Keulla (Foto: Isac Luz/ EGO)
16. Natalia Casassola - A gaúcha entra na lista dos que tiveram duas oportunidades de ganhar o BBB. Mesmo sem conseguir vencer, o público provou que ela não vai ser esquecida tão cedo na internet. Seus fios-dentais que o digam!
Natalia Casassola (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)Natalia Casassola (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)
17. Jean Wyllys - Enquanto alguns ex-BBBs fracassaram nas urnas nas últimas eleições, o quinto vencedor do reality show se consagrou. No último pleito, por exemplo, Jean Wyllys não só conseguiu ser reeleito como também foi o sétimo deputado federal mais bem votado do Rio.
Jean Wyllys em evento de cinema no Rio (Foto: Roberto Teixeira/EGO)Jean Wyllys em evento de cinema no Rio (Foto: Roberto Teixeira/EGO)
18. Amanda Djehdian - Não ganhou, mas também não saiu de mãos abanando. A morena ficou em segundo lugar no BBB 15 e faturou R$ 150 mil. Em menos de ano, Amanda arrumou um namorado e provou pra todo mundo que deu a volta por cima e esqueceu Fernando. Isso aí, menina!
Amanda Djehdian (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)Amanda Djehdian (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)

Acidente com vítima fatal em Araripe

Garota de 15 anos morre em acidente de moto em Araripe - NEIDIANA FREITAS DE LIMA, 15 anos por volta das 02h30min desta quarta-feira (13) guiava uma motocicleta Honda CG, 150 KS, cor azul, ano 2008, placa MUQ-8562, inscrição de Arapiraca-AL transportando como garupeiro seu namorado, FRANCISCO NELSON FERREIRA DOS SANTOS DANIEL quando na Rua 106, na altura do nº 36, COHAB 3 perdeu o controle do veiculo e colidiu com portão de uma residência e veio a óbito no local. O rapaz não sofreu nenhum ferimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário