| Segundo informações, a vítima guiava um automóvel fazendo zig-zag na pista e invadiu a contra mão provocando o acidente. |
Por volta das 05h00min, desse domingo na BR-116 em Brejo Santo/CE, o agricultor Rafael Pinheiro Rolim, 38 anosque morava no Sitio Lago do Mato, zona rural daquele município foi vitima fatal de acidente de transito ocorrido nas imediações da chácara Emylly. Ele dirigia um veiculo Ford/Del Rey Ghia, ano 1986/87, de cor prata, inscrição de Brejo Santo/CE, quando colidiu de frente com um Ônibus Scania /K113 CL 4X2 320, ano 1995/95, inscrição de Igaci/AL, conduzido pelo motorista, Maxsuel José da Silva, 25 anos residente na Rua Miguel de Oliveira, 143, Bairro Brasiliano, na cidade de Arapiraca/AL, que seguia destino ao Estado de Alagoas.
Segundo informações chegadas a polícia, Rafael conduzia o carro fazendo zig-zag na pista de rolamento vindo a invadir a contra mão, provocando a acidente. Ele teve morte instantânea. Ao tomar conhecimento do fato, policiais militares de Brejo Santo se dirigiram ao local e tomaram as providencias cabíveis até a chegada da Policia Rodoviária Federal.
Lesão corporal a barra de ferro em Crato.
O comerciante Francisco Alexandre dos Santos Filho, 58 anos, residente na Rua Santo Espedito, 6 no Sítio Palmeirinha dos Brito, Distrito de Ponta da Serra em Crato/CE, por volta das 19h50min deste sábado (02) foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte com suspeitas de ter sofrido com traumatismo craniano provocada por uma barra de ferro.
Segundo a polícia, populares informaram que o acusado do crime teria adentrado na residência da vítima pela porta da cozinha quando se deparou com o comerciante vindo a entrarem em luta corporal e Francisco ser agredido com uma barra de ferro na cabeça e desmaiar enquanto que o invasor fugia antes de ser identificado.
A guarnição policial militar CP28 composta Sargento B. Marques, soldados Artur e Alves foi acionada pela CIOPS e realizou diligencias em torno do fato, mas não conseguiu efetuar a prisão do acusado.
FOTO RECEBIDA VIA WHATSAPP///CARIRICEARA.COM |
Dois homicídios por disparos de armas de fogo registrados no cariri neste domingo.
| Os crimes ocorreram um em Missão Velha e outro em Juazeiro do Norte. |
Dois homens foram mortos por disparos de armas de fogo na região do cariri cearense nesse domingo. Os crimes ocorrem um no período da tarde em Missão Velha e outro no início da noite, em Juazeiro do Norte. Por volta das 16h00min, no Bar da Macaxeira que funciona no Sítio Banco de Arreia, na zona rural de Missão Velha, João Silva dos Santos, 26 anos, que era apelido de “Nildo” e residia naquela localidade morreu ao ser alvejado com um tiro de espingarda calibre 36, no lado direito da cabeça acima da orelha.
Segundo relatos de testemunhas, o homicídio teve a autoria de um homem identificado por José Jovino de Sousa, 25 anos mais conhecido por “Ismael filho de Vicente Canuto” que após ter cometido a ação criminosa ainda ameaçou algumas pessoas para que não avisassem o crime a polícia e empreendeu fuga num automóvel VW/Gol I de cor branca, ano/modelo 1996/1997, placas MNN 6480 de Recife-PE com apoio de cúmplice de nome Fábio de Oliveira Barbosa, 28 anos seguindo a residência do mesmo onde deixaram o carro e fugiram numa motocicleta tomando rumo ignorado. A polícia diz ter apurado que o crime teria sido motivado por uma desavença entre a vítima e o sogro do acusado, Edival Fernandes de Oliveira vulgo “Junior” que mora na Rua Letícia Vasconcelos, 445, Bairro Triângulo, em Juazeiro do Norte
Já por volta das 18h30min em Juazeiro do Norte, Francisco Januário Araujo Junior, que nesta segunda-feira, dia 04 de janeiro, estaria completando 41 anos de idade foi assassinado a bala nas imediações da casa onde morava na Rua José Henrique Brasileiro no bairro Tiradentes.
Populares disseram aos policiais que atenderam a ocorrência que, dois homens ocupantes de uma motocicleta modelo Bros de cor brança e demais características não anotadas foram os autores do crime. No local o policiamento encontrou 12 estojos de PT. 380, que foi entregue na 20ª DRPC.
Informações preliminares repassadas pela policia dão conta de que a vítima não possuía antecedentes criminais, mas que no ano de 2012, a mesma havia registrado na DP de Juazeiro do Norte, um Boletim de Ocorrência por ameaça feita a sua pessoa. A polícia investiga se o caso registrado no BO tem relação com a morte dele.
O homicídio sofrido por Francisco Januário foi o segundo registrado neste mês de Janeiro em Juazeiro do Norte. Na madrugada de ontem, o jovem Alexandre Vieira da Silva, 21 anos morreu em um dos leitos da UTI do Hospital Regional o Cariri, também vítima de disparo de fogo. Por volta das 20h50min, da noite anterior ele sofreu um tiro no abdômen e outro disparo de raspão no braço esquerdo. O crime ocorreu nas imediações da casa onde mesmo residia na Rua Moacir Gondim Lóssio, 84 no Bairro Antonio Vieira. A autoria, bem como a motivação para o crime ainda são desconhecidos diz a polícia.
FOTOS: AGÊNCIA CARIRICEARA.COM |
Nenhum comentário:
Postar um comentário