Caso sua escola de samba alcance o topo da disputa, Miss Bumbum 2015 garante que vai ficar pelada no desfile das primeiras colocadas.
Em sua estreia no carnaval, Suzy Cortez promete não medir esforços para chamar atenção. Destaque do primeiro carro da Unidos do Peruche, de São Paulo, a Miss Bumbum 2015 garante que, caso a escola seja a campeã, vai cruzar o sambódromo do Anhembi nua no desfile das primeiras colocadas.
Sempre polêmica, Suzy também garantiu que vai "causar" no desfile oficial. "A minha fantasia vai parar o sambódromo. Posso dizer vou desfilar quase pelada, sem tapa-sexo. Vou cobrir só o necessário com três brilhantes (risos). Eu gosto bastante de chamar atenção e acho que assim será inovador", contou ela em recente entrevista ao EGO."Em 2016 posso ser considerada a 'musa dos nudes' (risos). E para não perder o costume vai outra promessa: se a minha escola de samba Unidos do Peruche for campeã do Carnaval 2016, no desfile das campeãs venho atrás da escola só com o adereço de cabeça, sandália gladiadora e mais nada", prometeu a gata na legenda de uma foto compartilhada por ela nesta sexta-feira, 29, em que aparece praticamente como veio ao mundo.
Suzy Cortez, que vai desfilar no primeiro carro da Unidos do Peruche (Foto: Reprodução/Instagram)
Record irá censurar Xuxa e estuda rescisão de contrato
Homicídio a bala em Potengi: A vítima foi um rapaz de 19 anos.
Cícero de Sousa Santana, vulgo Cicinho foi morto com tiros no peito esquerdo, pescoço e abdômen. |
Nesta sexta-feira, o jovem Cícero de Sousa Santana, vulgo Cicinho, 19 anos que residia no Sítio Barreiras distante 03 quilômetros da sede de Potengi-CE foi assassinado a tiros por volta de 00h20min, na Rua Carmelita Menezes, próximo ao Bar do Palmeiras, centro daquela cidade. Ele foi alvejado no peito esquerdo, pescoço e abdômen sendo ainda socorrido com vida, mas que veio falecer antes de chegar ao Hospital Municipal de Potengi.
Segundo informações de populares repassadas a polícia, por volta de 00h00, dois homens desconhecidos, chegaram num veículo cor branca e demais características não anotadas, e um deles efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima para seguida fugirem tomando rumo ignorado.
De acordo com informações da polícia de Potengi, a sua esposa de Cicinho a doméstica Ana Cláudia Serafim Ferreira, informou que há três dias ele teve uma discussão verbal acirrada com um homem conhecido por João Paulo, residente na Vila Padre Cícero, em Potengi-CE. A Guarnição policial militar RP-2254, soldados Tomé, Brito, Marcos Paulo e Gonçalves foi até a residência do suspeito, mas não localizou o mesmo.
Ainda de acordo com a polícia, o genitor de Cicinho, disse que o filho tinha acumulado várias rixas com pessoas da cidade o que provavelmente tenha sido a motivação para o homicídio. O policiamento de Potengi PM continua efetuando diligências no sentido de identificar e prender os autores do crime.
Agência Caririceara.com/ JOTA LOPES / |
Nenhum comentário:
Postar um comentário