Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Filha de Faustão, Lara Silva, chama atenção nas redes sociais


Prestes a completar 18 anos, a jovem está linda e mostra estilo em fotos com amigos e de viagens pelo mundo.

Juliana MaselliDo EGO, no Rio
Laura Silva (Foto: Reprodução/Instagram)Lara Silva (Foto: Reprodução/Instagram)




Fausto 
Silva é presença certa nos domingos dos brasileiros há anos, mas, ao contrário de outros apresentadores, é bem discreto em relação à sua família. O apresentador tem três filhos - Lara, de 17 anos, João Guilherme, de 11, e Rodrigo, de 7 -, mas o trio é pouco conhecido do grande público. Nas redes sociais, no entanto, a primogênita tem chamado atenção.
Lara, que completa 18 anos em abril e é filha de Faustão com a ex-mulher, Magda Colares, está crescida e muito bonita. Suas fotos do Instagram mostram que ela adora se divertir com os amigos e viajar pelo mundo.
A última postagem aconteceu nesta segunda, 4, e ela aparece patinando em Nova York. Nos comentários, muitos elogios como "Gata", "Linda", "Charmosa" e "Diva".

Laura Silva (Foto: Reprodução/Instagram)Laura Silva (Foto: Reprodução/Instagram)Lara com pôr-do-sol ao fundo (Foto: Reprodução/Instagram)
Lara em festa com visual de gala (Foto: Reprodução/Instagram)
Laura Silva (Foto: Reprodução/Instagram)Lara patinando em Nova York (Foto: Reprodução/Instagram)
Laura Silva (Foto: Reprodução/Instagram)Lara Silva (Foto: Reprodução/Instagram)
Faustão e a família (Foto: Manuela Scarpa/Foto Rio News)Faustão e a família em foto de 2013 (Foto: Manuela Scarpa/Foto Rio News)

Thaís Bianca mostra barriga tanquinho e faz pose na praia

A ex-panicat mostrou o corpão deitada na areia e se divertiu ao tentar controlar os cabelos ao vento.

Marília NevesDo EGO, em São Paulo
Thaís Bianca mostrou que já está pronta para o carnaval. Ao menos no que depender da boa forma. Nesta quinta-feira, 7, a ex-panicat publicou uma foto em que aparece deitada na areia usando um biquíni azul.

"Gostosa", "linda" e "deusa" foram alguns dos comentários dos seguidores de Thaís, que encheram a timeline da modelo na rede social logo que viram a publicação.
Com a pose, Thaís deixou à mostra a barriga tanquinho. No clique, Thaís ainda se diverte tentando controlar o cabelo vermelho com o vento.
Thaís Bianca (Foto: Reprodução/Instagram)Thaís Bianca (Foto: Reprodução/Instagram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário