Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Triplo crime de lesão corporal registrado em Crato na noite desta terça-feira.


Uma das vítimas sofreu dois tiros na cabeça e esta internado no Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte

Três jovens, um de 17 anos, um de 18 e outro de 24 foram alvejados por disparos de arma de fogo por volta das 21h10min, de ontem (12) no centro da cidade do Crato. O crime ocorreu na Rua Madre Ana Couto, 15 imediações do centro de abastecimento Walter Peixoto.

O estudante Jose Edgledson Cruz Silva,18 anos estava na calçada de casa na companhia de seus amigos, Francisco Jociel Leite, 24 anos Fabricio da Silva Cruz, 17 anos quando segundo informações chegadas a policia, um homem identificado apenas por Getúlio se aproximou, sacou uma arma de fogo e passou a atirar em direção dos três rapazes, atingido o primeiro com dois tiros na cabeça, o segundo nas costas próximo ao quadril e o terceiro também nas costas próximo ao ombro para depois empreender fuga para lugar ignorado.

As viaturas de serviço da policial militar foram acionada para o local do crime onde encontraram os jovens caídos ao solo e acionaram o SAMU, mas com a demora dos socorristas ao chegarem e devido a gravidade das lesões sofridas pelas vítimas, uma das viaturas da policia socorreu o rapaz atingido na cabeça para o hospital regional do cariri, enquanto que populares socorreram para os hospital São Francisco de Assis do Crato,Francisco Jociel e Fabricio da Silva. O policiamento realizou rondas ostensivas na tentativa de prender o acusado, mas sem êxito./ CARIRICEARA.COM 

Dois homicídios em Crato registrados na manhã desta quarta-feira.

Os crimes ocorreram nos bairro Grangeiro e Lameiro.

























Dois jovens foram mortos por disparos de armas de fogo na manhã desta quarta-feira, dia 13 na cidade do Crato/CE. Por volta das 10 horas na Rua 186, Bairro Sossego, o pedreiro Juliano da Silva Agostinho, 27 anos que residia na rua Maceió, 48,  Bairro Pantanal, em Crato morreu ao alvejado com sete tiros de pistola calibre 380, dois na cabeça, três nas costas e dois na axila direita.

Testemunhas disseram aos policiais que atenderam a ocorrência, que Juliano caminhava pela rua onde o crime ocorreu, quando dois homens desconhecidos ocupantes de uma Honda moto Titan de cor preta e placa não anotada, ambos usando capacetes de cor preta se aproximaram dele e ordenaram que o mesmo deitasse no chão, e este ao deitar os acusados cometeram a execução para em seguida que empreenderem fuga antes de serem identificados tomando destino ignorado. No local do crime a policia localizou várias capsulas de calibre 380 deflagradas.

Cerca de uma hora depois, Francisco José Moreira Gomes, 22 anos, que residia na Avenida José Horácio Pequeno, 136, Zacarias Gonçalves foi vítima de latrocínio (Roubo seguido de morte). O crime aconteceu na mesma Avenida onde ele morava em frente ao numero 373, imediações da FrutNat  no Bairro Lameiro.


http://caririceara.com/home/thumbs.php?w=400&imagem=images/noticias/21789/20160113082914.jpg

Pessoas que presenciaram a ação criminosa comunicaram o fato a CIOPS Crato que acionou para o local a patrulha CP 2285, soldados Alves, Artur e Júlio Cezar. Os militares  ao chegarem apuraram junto a populares   que dois homens não identificados que trafegavam numa moto CB 300 vermelha, haviam praticado um roubo contra  Francisco José que mesmo sem reagir a ação delituosa foi lesionado com um tiro no abdômen efetuado por um dos acusados.

Diante dos fatos os policiais socorreram a vítima para o Hospital São Francisco de Assis, mas a mesma veio a entrar em óbito pouco tempo depois de ter dado entrada no setor de emergência. As viaturas da PM de serviço realizaram rondas na tentativa de identificar e prender os acusados, mas sem êxito.

A morte de Francisco José foi quarto homicídio registro num período de oito dias neste mês de janeiro em Crato.  Na quarta-feira, dia 06 Clodoaldo de Araújo Guedes26 anos que residia na Rua José Pinheiro Teles, 196, Seminário morreu ao ser atingido com um tiro no tórax, sofrido após o mesmo cometer um assalto ao estabelecimento comercial no centro do Crato.

Na segunda-feira, dia 11 o adolescente Hoildo Salur Dias de Brito17 anos, que era apelidado por Cabeça” e residia na Rua Grangeiro, 1165, no centro do Crato foi assassinado  a bala na ladeira de São José, à altura do número 27, no Bairro Seminário. Nos quatro casos ninguém foi preso.

Outras mortes.

No inicio da madrugada de hoje, Carlos Augusto da Silva, 35 anos faleceu na UTI do Hospital Regional do Cariri. Dias atrás ele havia sofrido um acidente de transito no município de Orós, onde residia e foi socorrido ao HRC, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito.

Já na tarde de hoje, Francisco Aldemir de Almeida, morreu também na UTI do HRC em consequência de acidente de trânsito sofrido na cidade de Brejo Santo onde morava. Os corpos dos dois igualmente aos de Juliano da Silva e Francisco José assassinados em Crato, também foram levados para serem necropsiados no IML regional do Cariri em Juazeiro do Norte////////CARIRICEARA.COM 

Acidente com vítima fatal

Acidente na BR116, na  cidade de brejo santo, mais precisamente em frente a rodoviária, segundo informações a vitima é milagrense, uma scania atropela e mata o pedestre.

Ator e comediante Shaolin morre aos 44 anos em Campina Grande (PB)

O humorista Francisco Josenilton Veloso, o Shaolin, que sofria das sequelas resultantes de um acidente de carro ocorrido em janeiro de 2011, em Campina Grande, morreu na madrugada desta quinta-feira (14).

Laudiceia Veloso, a esposa do humorista, informou através do Facebook, que Shaolin sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. Ele estava internado deste a terça-feira (12) quando entrou no hospital com um quadro febril e que infelizmente evoluiu para uma infecção respiratória.

"Depois de 1821 dias, nosso guerreiro terminou sua batalha. É com muita tristeza que divido a nossa dor com todos vocês. Shaolin apresentou um quadro febril nesta terça e que, infelizmente evoluiu para uma infecção, precisando de internação imediata. Recebemos a notícia do hospital, neste momento, que ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. As informações sobre velório e local de sepultamento, divulgarei mais tarde. Obrigada a todos pelas orações e pela força!", escreveu Laudiceia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário