Web Radio Cultura Crato

sábado, 30 de janeiro de 2016

Gêmeas argentinas contam que já foram confundidas por namorados

Nunca gostamos do mesmo homem, temos gostos diferentes', contaram Danitta e Nadinne Bruna, Destaques da Beija-Flor.

Bárbara VieiraDo EGO, em São Paulo
  •  
Dannita e Nadinne Bruna , Destaques da Beija-Flor (Foto: Divulgação)Dannita e Nadinne Bruna , Destaques da Beija-Flor (Foto: Divulgação)




As argentinas Dannita e Nadinne Bruna, conhecidas como as Gêmeas Brunas, serão destaque no desfile da Beija-Flor. As duas posaram para um ensaio de Carnaval e contaram que por conta da semelhança já passaram por situações inusitadas com namorados.
“Nós nunca confundimos o namorado, muito pelo contrário, tanto meu ex como o ex-namorado da minha irmã já confundiram a gente de costas. Nos abraçaram por trás e começamos a gritar: "Está fazendo o que rapaz? Ela é sua mulher, não eu! Sai, sai”, diverte-se Dannita.

As duas modelos fitness, que moram em Miami atualmente, contam que por serem gêmeas idênticas acabam recebendo propostas de vários homens para namorar as duas ao mesmo tempo, mas que jamais aceitariam tal situação.  “Muitos homens já pediram para ter as duas, muitos mesmo.. Acho que é a maior fantasia de todo homem, ter duas irmãs idênticas só pra ele”, contam as gêmeas.
Muito unidas, as irmãs também revelam que nunca tiveram um desentendimento por causa de homem e que jamais chegaram a se apaixonar por uma mesma pessoa. “Nunca gostamos do mesmo homem, temos gostos diferentes, a Nadinne liga muito para o rosto e dentes, eu ligo mais para o corpo e o jeito”, revela Dannita.
Dannita e Nadinne Bruna , Destaques da Beija-Flor (Foto: Divulgação)Dannita e Nadinne Bruna , Destaques da Beija-Flor (Foto: Divulgação)
Dannita e Nadinne Bruna , Destaques da Beija-Flor (Foto: Divulgação)Dannita e Nadinne Bruna , Destaques da Beija-Flor (Foto: Divulgação)

Idoso enfrenta assaltante mascarado Aquiraz, na Grande Fortaleza, e descobre que era o neto

Neto invadiu a casa do avô pelo telhado na madrugada desta sexta (29). Após ser descoberto, suspeito roubou pertences do avô, afirma polícia






















Um idoso de 87 anos teve a casa invadida, entrou em luta corporal com um ladrão mascarado e descobriu que se tratava do próprio neto. O caso ocorreu no município de Aquiraz, na Grande Fortaleza, na madrugada desta sexta-feira (29). De acordo com a Polícia Militar, mesmo após ser descoberto, o neto roubou dinheiro, celular e um relógio do avô.

De acordo com o delegado Lira Ximenes, da Delegacia de Aquiraz, o senhor relatou que acordou de madrugada e percebeu que havia uma pessoa dentro de casa. Segundo o depoimento, o suspeito, que estava com o rosto coberto, anunciou o assalto. Após uma luta corporal, o idoso conseguiu retirar o pano que escondia o rosto do suspeito e se deparou com o próprio neto, um jovem de 20 anos.

Após o confronto, o jovem roubou um celular, um relógio e R$ 100 do avô e fugiu. Após buscas da Polícia Militar, o suspeito foi encontrado na casa da mãe, onde confessou o crime. Ainda de acordo com a PM, o suspeito havia vendido os objetos furtados a um adolescente, que foi detido por infração análoga ao crime de receptação.

O neto que roubou o avô foi autuado em flagrante na Delegacia de Aquiraz e em seguida foi encaminhado para a Cadeia Pública do município, onde se encontra detido.

G1 CE
/CARIRICEARA.COM




Foto: Reprodução/ Facebook

Direção da Casa de Saúde Santa Tereza fala sobre os últimos momentos do fechamento da Unidade


De uma gigantesca estrutura física, quartos vazios, corredores desertos, o silêncio predomina, esse é o atual cenário da Casa de Saúde Santa Terezado Crato.

Quarenta e cinco anos de serviços prestados não somente ao Ceará, mas, em vários outros Estados do Nordeste.

Um Hospital Psiquiátrico que outrora chegou a comportar mais de 300 pacientes em seus leitos, atualmente conta com apenas dois internos da justiça, um da Cidade de Patos na Paraíba e outro do Crato.

Restam apenas poucos funcionários que cuidam dos últimos detalhes, no setor administrativo a fase final dos trabalhos burocráticos antes do fechamento definitivo de suas portas o que deve acontecer até o dia 08 de fevereiro.

Todo o espaço físico está sendo desocupado e segundo a Direção do Hospital, o prédio está à venda.

E assim consequentemente o Crato será palco de mais um elefante branco.

A Reportagem conversou com a Direção da Casa de Saúde Santa Tereza sobre o fechamento da Unidade, incialmente Dra. Luciana Abath fala sobre os últimos ajustes antes de fechar as portas em definitivo........................... 



Dra. Luciana Abath destaca sobre as dificuldades que com o passar do tempo foram comprometendo o funcionamento do Hospital.......................................



Dra. Ana Isabel Barreto fala sobre o espaço físico e diz que o prédio está à venda.......................................... 

Dra. Ana Isabel Barreto finaliza falando da prestação de serviço da Casa de saúde Santa Tereza ao longo dos anos...................................



Colaboração: Radialista Paulo Dimas

Agência Caririceara.com


FOTO: DIVULGAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário