Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Homem é suspeito de tentar estuprar a própria filha lésbica para fazê-la "virar mulher"


Garota de 14 anos contou a um professor sobre a tentativa de abuso sexual. Conselho tutelar acompanhou o caso e adolescente está em casa de abrigo.
Um homem é suspeito de tentar estuprar a própria filha adolescente em Araguaína, norte do Tocantins. Segundo um professor da menor, que pediu para não ter o nome revelado, a garota de 14 anos contou que no dia 6 de janeiro o pai tentou estuprá-la em um matagal. O caso está sendo investigado pela polícia e corre em segredo de justiça.

O crime teria acontecido depois que o homem descobriu o relacionamento homoafetivo da filha. "Ela disse que a intenção do pai era fazê-la virar mulher. Seria uma espécie de estupro corretivo, para ela deixar de ser lésbica e aprender a gostar de homem", explica o professor.

Ele conta que foi procurado pela adolescente, acompanhada da namorada dela, de 17 anos, após a tentativa de estupro.

"Ela contou que o pai foi buscá-la mais cedo na escola, mas no caminho de casa entrou no matagal e tentou obrigá-la a manter a relação sexual." Porém, ela teria conseguido fugir.

Ainda segundo o professor, a garota também disse que já tinha sido agredida pelo pai por ciúmes de um menino, mas que começou a ser mais perseguida depois que ele descobriu o namoro com a adolescente. O suspeito do crime segue em liberdade.

Denúncia

O caso foi registrado pelo Conselho Tutelar de Araguaína no dia 7 de janeiro. Conforme o órgão, uma denúncia anônima informou que a adolescente era abusada pelo pai.

Durante visita à casa da vítima, a garota confirmou os abusos e também foi constatado que ela tinha hematomas, disse o órgão. Ela foi levada para fazer exames no Instituto Médico Legal e depois encaminhada para uma casa de acolhimento.

Fonte: G1
Foto ilustrativa

CONHEÇA O BILLY, O PRIMEIRO CÃO FAREJADOR DA DIVISÃO DE NARCÓTICOS DO CEARÁ



Uma nova fase se inicia na Delegacia de Narcóticos do Ceará.

Billy, o primeiro cachorro da DENARC, iniciará os treinamentos no canil para auxiliar a equipe no combate ao tráfico de drogas no Ceará. Com certeza, um importante passo para que aquela delegacia especializada continue a dar duros golpes no crime organizado do estado.

Raça: Pastor Belga Malinois.

Via Polícia Civil do Ceará em Ação

CEARÁ: Filho mata o pai com tiros de espingarda após desentendimento



Eles mantinham uma relação conflituosa há cerca de um ano. O filho de 9 anos do suspeito presenciou o crime
Um homem de 44 anos matou o próprio pai com três tiros de espingarda calibre 32, por volta das 6h45min desta quarta-feira, 13, na zona rural de Aiuaba, município localizado no Sertão dos Inhamuns, e está foragido desde então. Segundo a Polícia Militar (PM), os dois já se desentendiam há cerca de um ano por causa da posse de terras. O filho de 9 anos do suspeito presenciou o crime.

O sargento Adamir Bandeira, comandante do Destacamento da PM de Aiuaba, afirma que pai e filho mantinham uma relação conflituosa na localidade de Sítio Troncos, apesar deles morarem perto um do outro. A distância entre as casas era de aproximadamente 20 a 30 metros. "O filho queria uma parte da terra, mas o pai não dava. Segundo a esposa do suspeito, ele tinha colocado uma cancela em determinado local entre as terras, e o pai foi arrancar a cerca, resultando no desentendimento", disse o militar ao O POVO Online.

O sargento conta que os dois iniciaram o desentendimento no roçado. No meio da confusão, o filho, identificado como Antônio Ademir Castro Rufino, alvejou o seu genitor com três disparos, atingindo o idoso no braço e no tórax, de acordo com a Polícia.

A esposa do suspeito disse à Polícia que o marido pediu, após o homicídio, que ela cuidasse dos dois filhos do casal - dois meninos de 4 e 9 anos. Conforme o sargento Bandeira, a mulher também contou que o filho mais velho do casal presenciou o "tiro de misericórdia" do crime. "Tudo começou no roçado, a vítima foi alvejada e correu em direção as casas da vizinhança e caiu. Em seguida, ele (o suspeito) deu o tiro de misericórdia. Segundo a esposa, a criança de 9 anos viu o último tiro", relatou o PM.

De acordo com o sargento, o suspeito tentou fugir em uma motocicleta, mas ao perceber a presença de viaturas da PM na localidade, ele abandonou a moto e empreendeu fuga a pé pelo matagal. A escopeta usada no crime e a motocicleta foram apreendidas.

Suspeito não tentou matar a mãe e a esposa
Em grupos de WhatsApp circularam informações de que o suspeito tentou assassinar a esposa e a mãe após o homicídio do pai. Segundo o sargento Bandeira, a história não procede. "Conversei com a esposa e com a mãe do suspeito. Esta informação é inverídica", comentou ele.

A PM do município continua com as buscas pelo suspeito. Policiais militares de Arneiroz e de Catarina ajudam no cerco policial.

Fonte: O Povo - Colaborou Amaury Alencar
Foto ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário