Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Suspeito de matar a ex-namorada em mercado é encontrado morto um dia após o crime em Rondônia


Clarinda Maciel da Silva foi morta enquanto fazia compras Foto: Reprodução / Facebook
Fabrício Provenzano
extra
Um homem suspeito de matar a ex-namorada dentro de um mercado foi encontrado morto, na tarde deste domingo, no bairro Josino Brito, em Cacoal, em Rondônia. Segundo informações da Polícia Civil, o corpo de Vanderlei Ri de Vanites, de 39 anos, foi encontrado em uma região de mata perto de uma estrada onde sua motocicleta havia sido abandonada. A causa da morte do servidor público ainda não foi informada. Testemunhas contaram aos agentes que o local onde o corpo de Vanites foi encontrado é frequentado por usuários de drogas. Não foram encontradas armas de fogo no local.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, Vanites é suspeito de ter matado a ex-namorada Clarinda Maciel da Silva, de 19 anos, neste sábado, dentro do mercado Pague Menos, no bairro Vista Alegre. A jovem fazia compras quando foi abordada pelo atirador. Segundo peritos, a estudante levou quatro tiros, três deles na face e outro no peito.
Vanderlei Vanites e Clarinda terminaram recentemente, informou a polícia
Vanderlei Vanites e Clarinda terminaram recentemente, informou a polícia Foto: Reprodução / Facebook
Após o crime, o atirador, que chegou a ser reconhecido por clientes do mercados como Vanites, fugiu em uma motocicleta. Segundo a Polícia Civil, o rapaz teria cometido o crime porque não aceitava o fim do relacionamento com a estudante.
A polícia chegou a fazer diligências para prender Vanderlei, cujo corpo foi encontrado cerca de 24 horas depois. O caso de ambas as mortes permanece sendo investigada por agentes da Divisão de Homicídios da 1ª Delegacia de Cacoal, que fica a cerca de 480 quilômetros de Porto Velho.


extra

Finalista a Musa do Brasil Raquel Santos morre após lipoaspiração

Informação foi confirmada pela organização do concurso. A jovem tinha 28 anos, era casada e tinha dois filhos.

Priscila BessaDo EGO, no Rio
Raquel Santos (Foto: Marcos Mello/ Divulgação)Raquel Santos (Foto: Marcos Mello/ Divulgação)
Raquel Santos, uma das finalistas do concurso Musa do Brasil, morreu após se submeter a uma lipoaspiração, no fim da tarde desta segunda-feira, 11.
A jovem de 28 anos, que é de Niterói, no Rio, mas representava Mato Grosso no Musa do Brasil, era casada e tinha dois filhos - de 13 e 7 anos. Foi o marido dela que informou à organização do concurso sobre sua morte.
O velório de Raquel está sendo realizado na Capela 4 do cemitério Parque da Paz, em São Gonçalo, desde a manhã desta terça, 12. O enterro está marcado para as 16h.
Segundo o organizador do Musa do Brasil, Raquel estava com viagem marcada para São Paulo na semana que vem, onde iria cumprir compromissos profissionais.

Raquel Santos (Foto: Marcos Mello/ Divulgação)Raquel Santos (Foto: Marcos Mello/ Divulgação)

Ônibus de Fernando e Sorocaba resgata equipe de Teló após acidente

Motoristas da dupla sertaneja viajaram da região do acidente, no Paraná, até Campo Grande, MS, para deixar a equipe que estava no local da batida.

Marília NevesDo EGO, em São Paulo
Ônibus de Fernando e Sorocaba resgata equipe de Michel Teló após acidente (Foto: Reprodução)Ônibus de Fernando e Sorocaba resgata equipe de
Michel Teló após acidente (Foto: Reprodução)


Muito se fala sobre rixas entre artistas sertanejos. Mas não foi isso que se viu neste final de semana, após o acidente que envolveu o ônibus da equipe de Michel Teló e um carro. A grave batida, que aconteceu às 11h de domingo, 10, na BR-376, KM 322, a um Km do pedágio de Ortigueira, deixou três mortos.
Com a impossibilidade de o veículo dosertanejo seguir o caminho, um ônibus da dupla Fernando e Sorocaba foi enviado para o local para ajudar na locomoção da equipe. A assessoria dos sertanejos confirmou a informação.
Após o contato entre os empresários, Abdo e Lourival, dois motoristas da dupla, seguiram para o resgate e chegaram em Campo Grande, MS, por volta das 3h desta segunda-feira, 11. No caminho de volta para casa, os motoristas ainda fizeram uma pausa para visitar o motorista do ônibus,Jorge Quirino Alves, 58 anos, que teve alta pouco depois.
'


Um ônibus com integrantes da equipe da banda do cantor Michel Teló sofreu um acidente na manhã deste domingo, 10, no Paraná. O motorista do veículo teve ferimentos leves, mas três ocupantes que estavam no outro carro envolvido no acidente morreram. O cantor não estava no ônibus. Segundo informações da assessoria de imprensa de Teló, o acidente aconteceu às 11h na BR-376, KM 322, a um Km do pedágio de Ortigueira. Ainda de acordo com a assessoria, o ônibus estava subindo a estrada de pista dupla, na faixa da direita, sentido Campo Grande, quando o carro atravessou a pista, atingindo o ônibus de frente.
Procurada pelo EGO a Polícia Civil de Ortigueira, que está cuidando do caso, não confima a versão da assessoria de que o carro de passeio - que estava sentido Sul - teria atravessado a pista e causado o acidente, mas afirmou que a batida foi causada, provavelmente, pelas pistas molhadas em decorrência da chuva.
Ainda de acordo com a Polícia Civil de Ortigueira, o carro envolvido na colisão tinha placa de Londrina e estava com o casal Dirce Bussolin, de 61 anos e Aparecido José Bernardes, 55 anos, que morreram na hora, além de uma adolescente de 15 anos, que morreu antes do helicóptero de resgate chegar. O corpo do casal precisou ser retirado das ferragens com a ajuda de máquinas.
  •  
Michel Teló (Foto: Reprodução/ Instagram)Michel Teló (Foto: Reprodução/ Instagram)

Liziane Gutierrez prepara polêmica e fala de nu no carnaval: ‘Doce nudez’


Loira, que ficou famosa pelo episódio com Rod Stewart, diz que já gastou equivalente a um Porshe e que vai dar o que falar: ‘Vou causar’.

Eliane SantosDo EGO, no Rio
Liziane Gutierrez - etiqueta (Foto: Rafael Antônio / Divulgação)Liziane Gutierrez - etiqueta (Foto: Rafael Antônio / Divulgação)



Ela surgiu em outubro passado, e ganhou fama ao trocar um dedo de prosa com o cantor Rod Stewart na praia – que estava no Rio de Janeiro por ocasião do Rock in Rio. O episódio lhe valeu a alcunha de loira de Rod Stewart e os holofotes da fama, que ela não quer deixar apagar. Depois, ela frequentou festa de Nick Cannon, subiu em cima de um Porshe Panamera para lavá-lo e, por fim, teria sido agredida por Chris Brown em episódio controverso e que ainda está sendo apurado. Acabou? Se depender de Liziane Gutierrez, 29 anos, a dona do currículo acima, ela ainda vai dar muito o que falar.
  •  
Liziane Gutierrez  (Foto: Rafael Antônio / Divulgação)Liziane (Foto: Rafael Antônio / Divulgação)
Sua próxima empreitada promete ser o carnaval carioca, onde vai desfilar na Renascer de Jacarepaguá - escola do grupo A do Rio de Janeiro - , que vai levar o enredo "Ibejís - Nas brincadeiras de crianças: Os orixás que viraram santos no Brasil...", para a Avenida. Resumindo? A escola vai falar sobre a versão orixá de São Cosme e Damião, mas Liziane não quer saber de nada fofinho ou infantil para desfilar. Tal qual as fotos que ilustram esse ensaio, ela quer muito doce e travessura na Avenida.
“Esta é a minha estreia no carnaval. Sempre fui apaixonada por carnaval, quase todos os anos ficava aqui (Nos EUA) sonhando em um dia estar na avenida. Minha fantasia provavelmente será nua. Uma coisa posso garantir: será uma ‘doce nudez’", diz ela rindo e sem medo da polêmica mais uma vez.
“Será tudo dentro do contexto do enredo e de acordo com as orientações do carnavalesco. Até onde eles permitirem eu vou”, diz ela, que também não está economizando para se “vestir” de nudez.

O investimento vale a pena, já que Liziane considera que o carnaval carioca pode ser, sim, uma grande vitrine. Mas o foco, como sempre, é a diversão e a emoção. Mas e o lado polêmico? É de propósito? Para provocar?
“Já está avaliada em mais de R$ 30 mil. Fora o que eu gasto para vir aqui e para desfilar. Mas é um dinheiro gasto com prazer. Nenhum lugar do mundo é capaz de proporcionar uma experiência dessa. Participar do carnaval na Sapucaí não tem preço! Se bem que acho que dava para comprar outro Porshe com o que eu ainda vou gastar (risos)”, diz ela provocando mais uma vez.
“Eu me considero irreverente e bem humorada. Gosto de viver a vida me divertindo, levando tudo com bom humor. Eu me considero uma mulher bem resolvida e normalmente mulheres assim, atraem polêmicas, até porque falo o que penso e sou o que sou. Já sabe que vou causar na avenida né? (risos)”, promete mais uma vez. Alguém aí tem dúvidas?
Liziane Gutierrez  (Foto: Rafael Antônio / Divulgação)Liziane Gutierrez (Foto: Rafael Antônio / Divulgação)
Liziane Gutierrez  (Foto: Rafael Antônio / Divulgação)Liziane Gutierrez (Foto: Rafael Antônio / Divulgação)
Liziane Gutierrez  (Foto: Rafael Antônio / Divulgação)Liziane Gutierrez (Foto: Rafael Antônio / Divulgação)
Liziane Gutierrez  (Foto: Rafael Antônio / Divulgação)Liziane Gutierrez (Foto: Rafael Antônio / Divulgação)
Liziane Gutierrez  (Foto: Rafael Antônio / Divulgação)Liziane Gutierrez (Foto: Rafael Antônio / Divulgação)
Liziane Gutierrez  (Foto: Rafael Antônio / Divulgação)Liziane Gutierrez (Foto: Rafael Antônio / Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário