Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Mais de meia tonelada de entorpecentes é apreendida na Região do Cariri


“O combate ao tráfico de drogas foi intenso durante o ano de 2015 e a tendência é que novas ações sejam desencadeadas esse ano com o objetivo de combater o crime e garantir uma segurança pública de qualidade”, ressalta o comandante do 2º BPM Tenente Coronel Paulo Hermann

698 quilos de entorpecentes. Esse foi o total de drogas apreendidas na Região do Cariri durante o ano de 2015 e representa 27% a mais do que o total apreendido no ano anterior que foi de 549 quilos. Os dados abrangem as apreensões de cocaína, crack e maconha nos 25 municípios que compõem a Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11), no interior do Estado.



De acordo com o comandante do 2º BPM, Ten Cel Paulo Hermann Fernandes Macedo, a apreensão de drogas na Região do Cariri é resultado de um trabalho efetivo das forças policiais em cada cidade, em cada bairro, em cada rua. “O combate ao tráfico de drogas foi intenso durante o ano de 2015 e a tendência é que novas ações sejam desencadeadas esse ano com o objetivo de combater o crime e garantir uma segurança pública de qualidade”, ressalta o oficial.


FOTO: JOTA LOPDES/AGÊNCIA CARIRICEARA.COM

Idoso de 90 anos morre e filha é baleada após serem atingidos por balas perdidas em Quixadá (CE)


Um idoso de 90 anos, identificado como Raimundo Alves Maranhão, morreu após ser atingido por uma bala perdida enquanto estava sentado na calçada de sua residência, na rua da Lavanderia, no Bairro Campo Novo, em Quixadá, na noite desta terça-feira, 12. Uma filha do idoso, uma mulher de nome Maria Aldênia Alves Duarte, foi baleada no braço direito e socorrida ao hospital Eudásio Barroso.

Uma terceira pessoa, um homem de nome Antônio Lima Bezerra, foi atingido por seis tiros, o que leva a crer que ele seria o alvo da ação criminosa. Ele foi socorrido com vida ao hospital Eudásio Barroso.

Monólitos Post

Raquel Santos, ex-candidata do Musa do Brasil, morre após procedimento estético


Raquel Santos, ex-candidata do Musa do Brasil, morre após procedimento estético Raquel Santos, de 28 anos, morreu na noite desta segunda-feira (11), em um hospital de Niterói, no Rio de Janeiro, após sofrer uma parada cardíaca. Participante do concurso Musa do Brasil 2015, a modelo havia se submetido a um procedimento estético chamado "bigode chinês", com preenchimento facial, e passou mal, segundo informações da assessoria de imprensa. O marido de Raquel, Gilberto de Azevedo, informou que a esposa sentiu o coração acelerado e falta de ar após ter feito o procedimento, foi atendida, mas não resistiu. Raquel deixou dois filhos, de sete e 13 anos de idade. O corpo da modelo foi velado e sepultado por familiares e amigos no Cemitério Parque da Paz, em São Gonçalo, na tarde desta terça-feira (12). O Musa do Brasil divulgou uma nota de pesar pela morte da ex-candidata. "Lamentamos profundamente. O sonho dela foi interrompido. Estava animada com tudo e feliz por chegar à final da disputa. Assim como nós, todas as candidatas estão em choque. Que Deus possa confortar toda a família", disseram os organizadores Lipe Aramuni e Eduardo Graboski. Raquel competiu como representante do Mato Grosso e chegou à final do concurso, realizado em dezembro de 2015. Ainda de acordo com o comunicado emitido pelo Musa do Brasil, Raquel tinha muitos planos como modelo e o último contato profissional dava conta que ela viajaria para São Paulo em 14 de janeiro para compromissos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário