Web Radio Cultura Crato

domingo, 10 de janeiro de 2016

Novo método promete tratar impotência sexual com onda de choques


Acaba de chegar ao Brasil, um novo método que promete tratar impotência à base de ondas de choque. O tratamento já tem feito sucesso entre os pacientes que aderiram à técnica. Funciona da seguinte maneira: um aparelho estimula o corpo do pênis e o períneo –onde a estrutura do órgão está fincada– para promover o rejuvenescimento da vascularidade do órgão. São 5.000 ondas de choque de baixa intensidade por sessão. De acordo com relatos dos pacientes, o tratamento é indolor, mas é possível perceber que algo está acontecendo na região. "Precisava estar muito inspirado para dar certo, e eu ficava aborrecido com isso", conta Antenor (nome fictício), de 77 anos. Segundo ele, o tratamento parece fisioterapia. No procedimento, o braço do aparelho é posicionado em quatro pontos estratégicos, um de cada vez, para que recebam as ondas de choque profundas. Outro paciente, de 54 anos, relata melhora já após as primeiras sessões. "Me sinto um ’molecão’. Sem brincadeira: estou pelo menos 15 anos mais novo", disse. A técnica pretende tentar substituir algumas medidas tomadas por pacientes como injeção de substâncias e próteses. Estudos científicos controlados que avaliaram a eficácia do novo método relatam que em torno de 60% dos pacientes afirmam haver melhora nas ereções após as sessões de estimulação. O tratamento de ondas de choque para disfunção erétil, com quatro sessões, custa em torno de R$ 12 mil e a promessa é que os benefícios persistem por pelo menos dois anos.

REVOLTANTE: Hospital investiga denúncia de sexo entre funcionários em necrotério



O casal teria sido flagrado por uma outro funcionária que foi ao necrotério deixar o corpo de um bebê que havia morrido.

O Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS) investiga a denúncia de que um casal de funcionários foi flagrado tendo relações sexuais no necrotério do Hospital Regional da cidade. Eles foram flagrados por uma outra funcionária que entrou na sala para deixar o corpo de um bebê.

“Esse caso chocou todo mundo aqui. Ficamos horrorizados”, disse uma outra funcionária do hospital, que não preferiu se identificar, em entrevista ao G1 Sorocaba. O casal flagrado seriam dois funcionários terceirizados da UTI da instituição.

O caso aconteceu na noite do dia 27 de dezembro de 2015. A diretoria do CHS investiga o caso e tenta identificar os supostos funcionários envolvidos ato íntimo. O hospital não divulgou qual posicionamento será tomado caso fique confirmado a veracidade da denúncia.
 
Via Netcina

LUTO: MORRE POLICIAL MILITAR ATINGIDO POR DISPAROS EM CONFRONTO OCORRIDO EM JAGUARETAMA-CE



É com profundo sentimento de pesar que informamos o falecimento do soldado Hudson, o qual havia sido atingido por disparos em confronto com vagabundos fortemente armados em Jaguaretama.

Não podemos deixar de manifestar a nossa revolta com o abandono e falta de assistência a que os nossos guerreiros policiais civis e militares são submetidos nessas situações.

Infelizmente o Policial Militar que deu a própria vida para defender a sociedade, enfrentou uma verdadeira via crucis na luta pela sua vida, pois não havia leito disponível na UTI.

Alguma coisa precisa ser feita. Não somos melhores que a população em geral, mas somos os únicos que arriscam as vidas em defesa da sociedade.

E se nós, que somos a última barreira que protege o cidadão de bem dos vagabundos, somos abandonados quando mais precisamos do estado, como poderemos enfrentar grupos do crime organizado fortemente armados?

Fica o nosso apelo às autoridades do estado, bem como o nosso sentimento de pesar à família do guerreiro que tombou em combate.


Com Polícia Civil do Ceará em Ação

Nenhum comentário:

Postar um comentário