Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Mais um Homicídio na cidade do Crato e o segundo desta quarta -feira

Confirmado o segundo Homicídio ocorrido na manhã de hoje em Crato. O rapaz baleado por um motoqueiro na Subida do Bairro Lameiro, nas proximidades da "Frutnat" veio a falecer no Hospital.


A vitima Foi José Moreira Gomes de 22 anos 

morto com seis tiros no parque grangeiro

O crime aconteceu na manhã desta quarta- feira  rua Valdir silva no parque granjeiro. O  jovem  Juliano da silva Augustinho de 27 anos foi morto com seis tiros  , dois tiros na  cabeça  , dois costa , dois na axila

 
A vítima estava trabalhando em uma construção onde 

chegaram duas  pessoas em uma moto e  foram logo 
atirando segundo a polícia a vítima não tinha passagem 
pela polícia. o jovem residia no bairro pantanal.

Violência deixou 23 mortos nas últimas 48 horas no Ceará

rabecão hoje
Pelo menos, 11  pessoas foram assassinadas nas últimas 48 horas na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Já no Interior, foram mais nove vítimas. Na capital, outros três casos, totalizando  23 homicídios.
Uma tragédia familiar ocorreu na manhã desta quarta-feira na zona rural do Município de Aiuaba, na região dos Inhamuns (430Km de Fortaleza). Enfurecido em meio a uma discussão por motivo de terras, um homem matou o pai e tentou fazer o mesmo com a mãe e com a própria  esposa.
O crime ocorreu  por volta de 6 horas, na localidade de Sítio Mirador. O acusado dos crimes foi identificado como Ademir Rufino.  Em meio à desavença, ele assassinou seu pai, conhecido como Zé Rufino.  Agrediu também a mãe e a esposa.
No Interior
Na manhã desta quarta-feira, um jovem identificado apenas por Juliano foi morto, a tiros, quando transitava à pé pela Rua Valdir Silva, no bairro Granjeiro, na cidade do Crato, no Cariri (a 540Km de Fortaleza). O crime foi testemunhado por vários transeuntes.
Na Avenida Antônio Cordeiro, na cidade de Russas (163Km da Capital), o jovem Nilberto Nogueira da Silva, de apenas 20 anos, foi vítima de uma emboscada e executado, a tiros, quando seguia de bicicleta para seu local de trabalho, uma fábrica de calçados.
Em Quixadá (154Km de Fortaleza), um ancião de 90 anos de idade foi morto, a tiros, na porta de casa. Era o aposentado Raimundo Alves Maranhão. Segundo a Polícia, outras duas pessoas foram baleadas. O ancião acabou atingido por uma bala perdida.  O crime ocorreu na Rua da Lavanderia, no bairro Campo Novo, periferia da cidade.
Além de Aiuaba, Crato, Russas e Quixadá, também foram registrados assassinatos nas últimas 48  horas nos Municípios de Santa Quitéria, Tauá, Hidrolândia.
Região Metropolitana, 11 pessoas foram mortas nos últimos dois dias nos seguintes Municípios:  Maracanaú (3), Eusébio (3), Caucaia (2), Pacatuba, Maranguape e Cascavel.
Em Fortaleza, foram registrados apenas três homicídios, nos bairros Pici, Bela Vista e Autran Nunes.
.blogdofernandoribeiro.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário