Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 4 de setembro de 2025

Raul Gil é internado em hospital na Zona Sul de SP

 O apresentador passa por exames após uma indisposição


O apresentador Raul Gil está internado no Hospital Moriah, na Zona Sul de São Paulo, informou o seu filho, Raul Jr., nesta quarta-feira (3). O apresentador passa por exames após uma indisposição.
"Meu pai passou por uma indisposição hoje à noite e foi até o hospital, que fica perto da casa dele, para fazer alguns exames. Ele está sendo atendido pelos médicos, mas está tudo bem, graças a Deus, sem nenhum problema. Sempre que tem alguma indisposição, ele faz exames de sangue. Ele se cuida muito e está sempre atento, fazendo o máximo possível".
Em 2023, o apresentador foi internado no mesmo hospital para realizar um procedimento cirúrgico na próstata. Segundo informações do SBT na época, Raul Gil realizou uma "raspagem de próstata" com objetivo de tratar o aumento da glândula, condição que pode causar obstrução do canal urinário.

Mulher presa por matar policial militar durante discussão por ciúmes vai a júri popular em Fortaleza

Renata Iris de Souza Araújo Pinheiro foi capturada no dia do crime


Policial militar morto em Fortaleza estava há 10 anos com a esposa que é suspeita do crime

A Justiça decidiu que vai a júri popular Renata Iris de Souza Araújo Pinheiro, presa por matar o marido, o policial militar Wagner Sandys Pinheiro de Lima. O crime aconteceu em dezembro de 2024, no bairro Granja Lisboa, em Fortaleza.
Renata foi presa em flagrante e está detida desde então. Ela foi autuada pelo crime de homicídio, qualificado por motivo fútil e para assegurar vantagem de outro crime. Em depoimento, ela alegou que o tiro foi acidental, durante uma discussão do casal. Renata teria matado o policial motivada por ciúmes após descobrir uma traição.
Renata falou que, durante a discussão, Wagner a estava ameaçando de morte, e ela pegou a pistola dele, que estava em cima da coxa do agente. Wagner teria tentado tirar a arma da mulher, e ela teria disparado acidentalmente durante a luta corporal.
O policial militar Wagner Sandys Pinheiro de Lima enviou mensagens por WhatsApp para a própria irmã falando que queria terminar o relacionamento com Renata Iris, momentos antes de ser morto. As informações foram repassadas pelo Ministério Público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário