Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 8 de julho de 2025

Idoso morre em acidente de trânsito no interior do Ceará

 


Foto Reprodução 
Um grave acidente entre um carro e uma moto na tarde de domingo (6), deixou uma pessoa morta e outra ferida no distrito de Juatama, zona rural do município de Quixadá.

A colisão envolvendo um carro e uma moto acabou tirando a vida do senhor Francisco Reis, conhecido popularmente como “Brocada” de 70 anos de idade que não resistiu aos graves ferimentos e teve morte imediata. 

Um segundo homem identificado como Antônio Alves Sucupira, sofreu algumas escoriações e foi socorrido por uma equipe do SAMU até a Unidade de Pronto Atendimento – UPA de Quixadá.

O corpo da vítima foi recolhido pelo rabecão da Perícia Forense e encaminhado ao IML para realização dos devidos procedimentos.

Com informações do Site Monolitos Post.

Ciclista escapa por poucos segundos de colisão entre dois carros, no Ceará

Foto Reprodução 
Quatro segundos separaram um ciclista de ser atingido em um acidente entre dois carros na BR-222 em Caucaia, na região metropolitana de Fortaleza. A batida entre os dois veículos foi filmada por uma câmera de segurança 

No vídeo, é possível ver o momento em que um carro parou no acostamento da via. Um homem passou pedalando uma bicicleta ao lado do veículo. Instantes depois, um segundo carro, de cor vermelha, apareceu em alta velocidade e se chocou contra o primeiro veículo.

Em nota, a Autarquia Municipal de Trânsito de Caucaia (AMT) confirmou o acidente, mas disse que não foi acionada pelos condutores. No entanto, agentes foram ao local após serem informados por uma equipe de monitoramento.

A AMT disse que não foi constatado sinal aparente de feridos graves. “Informações preliminares apontam que o primeiro veículo parou no acostamento e, por possível distração, mal-estar ou falha mecânica, o condutor do segundo veículo acabou colidindo. A via está devidamente sinalizada”, explicou a nota.

A entidade reforçou ainda a importância de acionar os órgãos de trânsito em casos de acidentes, mesmo quando aparentemente simples, para garantir o registro correto da ocorrência, a segurança dos envolvidos e a fluidez do tráfego.

Com informações do G1 Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário