Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 29 de julho de 2025

Advogado morre em colisão entre caminhonete e caminhão na PB-325, no Sertão da Paraíba

 

A colisão envolveu uma caminhonete Hilux e um caminhão baú, que seguia em sentido oposto.
Richard lopes   site miséria
*PUBLICIDADE

Um grave acidente foi registrado na manhã do último sábado (26), na rodovia PB-325, nas proximidades do Sítio Timbaúba, entre os municípios de Catolé do Rocha e Jericó, no Sertão da Paraíba.

A colisão envolveu uma caminhonete Hilux, conduzida pelo advogado Rodrigo Sampson Vilarouca de Freitas Leite, de 30 anos, natural de Icó (CE), e um caminhão baú, que seguia em sentido oposto. Com o impacto, o caminhão tombou na rodovia e o condutor, identificado como Wesley Amâncio de Lima, natural de Remígio (PB), sofreu ferimentos leves.

Rodrigo Sampson ficou preso às ferragens da caminhonete e morreu no local. O corpo foi sepultado no domingo (27) em Icó, sua cidade natal. Ele também tinha raízes no município de Cedro (CE).

Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte do advogado, descrevendo-o como uma pessoa sonhadora, que gostava de viajar, praticar atividades físicas e aproveitar a vida. Rodrigo era filho do odontólogo Liedson Leite.

Homem é encontrado decapitado em área dominada por facções criminosas em Fortaleza

O local não possui câmeras de segurança, testemunhas evitam comentar sobre o caso e praticamente não há vestígios que possam indicar a autoria do homicídio

Um homem foi brutalmente assassinado e decapitado na favela dos Gafanhotos, localizada no bairro Vila Velha 3, em Fortaleza. O crime ocorreu na noite do último domingo (27), mas só foi comunicado à polícia nesta segunda-feira (28).
A vítima foi encontrada em uma área deserta, cercada por dezenas de casas abandonadas após conflitos entre facções criminosas que disputam o território. O local não possui câmeras de segurança, testemunhas evitam comentar sobre o caso e praticamente não há vestígios que possam indicar a autoria do homicídio. Até o momento, a vítima não foi formalmente identificada.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Polícia Civil do Estado do Ceará investiga o caso.
A investigação está a cargo do Núcleo de Homicídios da Delegacia de Maracanaú, em apoio à 9ª Delegacia do DHPP, responsável por elucidar o caso e identificar os autores do assassinato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário