Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 31 de julho de 2025

Motorista morre ao capotar carreta no Crato e uma mulher faleceu em clínica no Juazeiro

 

Um acidente com vítima fatal foi registrado esta manhã no Crato e uma mulher morreu em clínica de reabilitação no Juazeiro.
Demontier Tenório  site miséria

Carreta tombou esta manhã numa ribanceira na descida da Serra do Araripe no Crato. (Foto: Reprodução)

Um acidente com vítima fatal foi registrado esta manhã no Crato e uma mulher morreu em clínica de reabilitação no Juazeiro. Por volta das 10 horas desta quinta-feira (31) uma carreta desgovernada tombou na CE-292 nas imediações do Colégio Agrícola em Crato. Supostamente, houve falha no sistema de frenagem quando o veículo com placas de Serra Talhada (PE) descia a Serra do Araripe e o motorista Ademildo Guedes da Silva, de 30 anos, que residia em Monteiro (PB) morreu no local do acidente.

Ele transportava uma carga de farelo de soja e a reportagem ainda não conseguiu a sua identificação. A carreta tombou ainda na rodovia e saiu patinando no asfalto até descer um despenhadeiro por uma distância aproximada de 50 metros em meio à vegetação e local de difícil acesso. No local, Bombeiros Militares fizeram um trabalho preventivo com água para evitar explosão do veículo e cuidaram de retirar o corpo de Ademildo que ficou preso às ferragens

OUTRO – Antes, por volta das 17h30min desta quarta-feira (30), Maria Verônica Magero de Morais Lima, de 60 anos, a “Verônica de Eusébio”, morreu numa clínica para reabilitação de dependentes químicos na Avenida Manoel Coelho de Alencar (Betolandia) em Juazeiro. Ela residia na Rua Santos Dumont no centro de Pereiro, onde foi dona do Mercadinho de Eusébio e estava em tratamento por ser dependente química de álcool. A mesma apresentava sinais de violência no corpo e a polícia aguarda o resultado do exame cadavérico na Perícia Forense.

Quatro pessoas são mortas a tiros em chacina no interior do Ceará

Foto Mateus Ferreira/ SVM
Quatro homens foram mortos a tiros na cidade de Itapajé, no interior do Ceará, na madrugada desta quinta-feira (31). Segundo apuração da Verdinha FM, a Polícia Militar foi acionada para o local por volta das 3h30.

As quatro vítimas estavam todas encapuzadas e usando camisas de mangas compridas.

Os corpos foram encontrados na rua Romão Ferreira Lima, no Bairro Esmerino Gomes. As quatro vítimas ainda não foram identificadas. A Perícia foi ao local para iniciar os trabalhos de investigação da chacina.

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou, em nota, que "todos os esforços das Forças de Segurança estão sendo empregados neste momento para localizar e capturar os suspeitos envolvidos nas mortes" em Itapajé. "Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e estão no local realizando os primeiros levantamentos sobre o fato", diz o texto.

Atuam na investigação policiais civis da Delegacia de Itapajé, com o apoio do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Norte, "A região recebeu reforço de policiamento ostensivo da PMCE. Policiais militares lotados no 11º Batalhão, do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e da Força Tática (FT) atuam na cidade reforçando o policiamento", informou a SSPDS.

Com informações do Diário do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário