Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 29 de julho de 2025

Criança morre e adolescentes se afogam após canoa virar durante pescaria - Pai é preso

  O pai foi capturado suspeito de homicídio culposo - Segundo o relato do adolescente que sobreviveu, o homem ofereceu bebida alcoólica às vítimas e negou ajuda enquanto elas se afogavam


Bombeiros fazem buscas por vítimas que se afogaram em açude de Acopiara

Uma criança de 10 anos morreu após se afogar em um açude de Acopiara, no centro sul do Ceará. Dois adolescentes, de 14 e 16 anos, também se afogaram, mas o de 14 anos conseguiu se salvar. A vítima de 16 anos segue desaparecida. O caso aconteceu neste último domingo (28).
As três vítimas estavam em uma canoa no Açude Jacú, que fica no Sítio Mandu. A criança, que tem autismo, e o adolescente de 14 anos são irmãos; o de 16 anos é amigo do mais velho.
Os três foram ao local para pescar com o pai dos dois irmãos. Segundo a polícia, o filho que sobreviveu contou que o pai teria consumido bebida alcoólica e oferecido aos menores - que também ingeriram. Todos teriam ficado embriagados e embarcado na canoa.
O pai teria balançado a canoa, o que fez os outros ocupantes caírem no açude. Os três pediram ajuda ao homem, que se recusou a ajudar e fugiu do local.
Ele foi preso nesta segunda-feira (28), após ser encontrado na casa da namorada, também no município de Acopiara. Segundo a Secretaria da Segurança Pública do Ceará (SSPDS), ele é suspeito de homicídio culposo.
As buscas pelo adolescente desaparecido foram interrompidas no fim da tarde desta segunda-feira e devem reiniciar na manhã desta terça-feira (29).

Corpo de mulher de 59 anos é encontrado em geladeira, no Paraná; filho é suspeito do crime

Foto Reprodução / PCPR
O corpo de uma mulher de 59 anos foi encontrado dentro de uma geladeira, na cidade de Colombo, no Paraná. O filho da vítima é o principal suspeito da ação. A informação foi compartilhada pelo portal Metrópoles.

A mulher, identificada como Jaqueline da Silva, foi encontrada no sábado (26), quando outra filha sentiu sua falta e resolveu procurar a mãe em sua residência. Chegando no local, ela encontrou os restos mortais da mulher dentro do eletrodoméstico.

Segundo o portal, Jaqueline morava com o suspeito, que, de acordo com familiares, tem histórico de violência e uso de drogas.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A perícia trabalha para confirmar as causas da morte.

A Polícia Civil do Paraná, responsável pelas investigações, procura o suspeito, que continua desaparecido até o momento.

Com informações do Diário do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário