Três mortes em acidentes no Cariri, dois afogamentos e duas pessoas envenenadas no fim de semana
Subiu de cinco para sete o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana no Cariri. Neste, foram três em virtude de acidentes de trânsito, dois casos de afogamentos e mais dois de envenenamentos, com dois corpos de Juazeiro, mais dois de Assaré e os demais de Crato, Aurora e Porteiras. Segundo levantamento feito pelo Site Miséria, uma morte aconteceu no sábado e seis neste domingo.
Por volta das 11 horas de sábado o operador de máquinas Joseilson Pereira de Assis, de 40 anos, morreu no Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. Ele residia na Rua Cícero Rener de Carvalho do Conjunto Nossa Senhora de Fátima em Crato e às 20 horas de sexta-feira, bateu sua moto na traseira de um caminhão que estava parado. O acidente foi na CE-292 (Bairro Batateira) em Crato quando sofreu forte pancada na cabeça. Joseilson trabalhava na Indústria Farmace em Barbalha.
Já às 7 horas de domingo o corpo de José Romão de Lima, de 36 anos, que residia na Rua Luiz Rolim (Bairro José Agostinho) em Caririaçu, foi encontrado no meio da rodovia estadual CE-288 na área do Sítio Vazante em Aurora. O mesmo apresentava ferimentos leves pelo corpo e uma lesão na cabeça. Ele foi atropelado por algum veículo, cujo condutor seguiu adiante na sua viagem sem prestar socorro à vítima.
Hora e meia depois dois jovens morreram afogados na Lagoa Azul no Sítio Logradouro em Juazeiro. Quatro tomavam banho e viram Jaime de Araújo Firmino, de 18, que residia na Rua Maria Luiza Bezerra (Pedrinhas), se afogando. Tentaram salvar e Rivaldo Silva Santos, de 18 anos, que morava na Rua Maria das Dores (Aeroporto) submergiu nas águas também morrendo afogado. Ali funcionou uma britadeira desativada há cinco e existem placas proibindo banhos por serem águas contaminadas.
Às 9 horas duas pessoas morreram no Hospital de Farias Brito por conta de envenenamentos acidentais. Raimundo Rosenildo dos Santos, de 45, e Cícero Jeferson da Silva, de 33 anos, residiam no Sítio Cajazeiras do Simião em Assaré e foram socorridos após passarem mal ao Hospital de Farias Brito pela proximidade maior. O caso será investigado pela Polícia Civil após laudos dos exames cadavéricos na Pefoce de Juazeiro já que os corpos foram recolhidos pelo rabecão.
Finalmente às 16h30min, ainda no domingo, o jovem Francisco Domingos de Freitas, de 26 anos, morreu após sofrer queda de sua motocicleta. Ele residia na Rua Emanuel Antonio Cabral (Bairro Araújão) em Brejo Santo e o acidente aconteceu na CE-397 no município de Porteiras por onde trafegava quando seguia para sua residência.

Nenhum comentário:
Postar um comentário