Web Radio Cultura Crato

sábado, 26 de julho de 2025

Menina de 9 anos morre após comer bolo e pães de queijo na casa da avó, em Minas Gerais

 


Foto Polícia Civil de MinasGerais/ Divulgação
Uma menina de 9 anos morreu após comer bolo e pães de queijo, em São Francisco, no Interior de Minas Gerais. Alana dos Santos Cardoso Marques chegou a ser levada para um hospital, mas não resistiu. 

O caso foi registrado na noite da última quarta-feira (23). Segundo a Polícia Militar, durante a tarde, a avó de Alana preparou um bolo para a neta. Em seguida, um tio da menina passou no local e deixou uma sacola com bolo e pães de queijo. A criança e a irmã dela, de 11 anos, comeram os três alimentos.

Pouco tempo depois, Alana apresentou náuseas, dores abdominais e começou a expelir um líquido branco pelo nariz. Um vizinho da família socorreu a criança e a levou até uma unidade de saúde próxima. À noite, foi constatado o óbito por parada cardiorrespiratória.

Segundo familiares, um gato da família também morreu após apresentar os mesmos sintomas da menina. Conforme a Polícia Civil, o corpo dela e do animal serão levados para exame necroscópico, enquanto os alimentos foram recolhidos para perícia.

Em nota enviada ao g1, a Polícia Militar informou que instaurou um processo investigativo para apurar as circunstâncias do caso.

Com informações são do Metrópoles, via Diário do Nordeste.

Criança de 7 anos morre após ser baleada no Ceará

Fofo G1 Ceará
Uma criança de 7 anos morreu após ser baleada durante um ataque a tiros na Rua Jangada, no bairro Barra do Ceará, em Fortaleza, na noite desta última quinta-feira (24). Um homem também ficou ferido na ação criminosa.

A criança chegou a ser socorrida e levada a Upa do Pirambu. Devido à gravidade, ela foi transferida para o Hospital Instituto Doutor José Frota, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na madrugada desta sexta-feira (25). Não há informações sobre o estado de saúde do homem baleado.

A Secretaria da Segurança informou que o caso é investigado pela 8ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (8ª DH).

Com informações do G1 Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário