Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 18 de julho de 2025

Moto pega fogo ao bater num caminhão em Assaré e cabelereiro morre uma semana após a morte da esposa

 Ele pilotava sua moto Honda Bros quando, na altura do Sítio Manduri, bateu violentamente num caminhão de cor azul.

Ranulfo Pinheiro, morreu em Assaré

Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado nesta quinta-feira (17) no município de Assaré. O cabelereiro José Pinheiro da Silva Neto, de 52 anos, o “Ranulfo Pinheiro”, morreu na CE-388 que liga os municípios de Assaré e Altaneira. Ele pilotava sua moto Honda Bros quando, na altura do Sítio Manduri, bateu violentamente num caminhão de cor azul.
O acidente aconteceu numa das curvas da rodovia estadual e a motocicleta pegou fogo na estrada, ficando completamente carbonizada. Ranulfo era dono do Salão Visual no centro de Assaré aonde morava e faleceu no local da colisão após rever familiares em Tarrafas. Inclusive, a esposa dele tinha morrido semana passada por causas naturais e ficou viúvo.

Lula chama de 'traidores da pátria' políticos brasileiros apoiadores do tarifaço de Donald Trump

Foto Ricardo Stuckert / Presidência da República
 

O presidente Lula disse em cadeia de rádio e TV na noite desta última quinta-feira (17), que recebeu com surpresa as tarifas de 50% impostas pelo presidente norte-americano Donald Trump, e que está “indignado” com o apoio de políticos brasileiros a esse “ataque” às exportações brasileiras e à soberania nacional.

“São verdadeiros traidores da pátria. Apostam no quanto pior, melhor. Não se importam com a economia do país e os danos causados ao nosso povo”, disse Lula em discurso. A mensagem de Lula também faz menção a tentativa por parte de Trump de encerrar o julgamento do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Mesmo sem citar nomes, a fala do presidente faz referência a Eduardo Bolsonaro, filho do ex-presidente, que se encontra licenciado do cargo de deputado e vive nos Estados Unidos em busca de apoio ao pai, réu no Supremo Tribunal Federal por tentativa de golpe de Estado.

O líder brasileiro declarou que “tentar interferir na Justiça brasileira é um grave atentado à soberania nacional”, e que o país respeita os princípios da presunção da inocência, do contraditório e da ampla defesa.

Com informações do Diário do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário