Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 21 de julho de 2025

Morre 'Frederico', o cabrito que viralizou nas redes sociais ao usar cadeira de rodas improvisada, no Ceará

 


Foto Imagens cedidas: Caucaia Real
O cabrito "Frederico", que viralizou na web ao usar uma cadeira de rodas improvisada, morreu neste último sábado (20) na comunidade em que morava na cidade de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

O filho de Seu José, tutor da animal, confirmou ao g1 a informação. A história do cabrito, que circulava pela vizinhança com uma cadeira de rodas caseira, conquistou as redes sociais. Após o ataque do cachorro, o animal ficou com os movimentos das patas traseiras comprometidos. 

"A gente não sabe ao certo qual foi o motivo. Desconfiamos que possa ter sido algum problema ocasionado pela mordida dos cachorros, mas achamos estranho porque ele não apresentava nenhum outro problema além das patas. Meu pai deu leite a ele à noite e foi dormir. Aí, de madrugada, por volta das 4h, quando acordou e foi ver como ele estava, já encontrou ele sem vida.", disse Daniel Passos.

Após o acidente, o cabrito passou a contar com uma ajuda especial: o tutor Seu José que, desesperado para ajudar, se empenhou em criar uma engenhoca: uma cadeira de rodas improvisada feita com canos de PVC, que permitia que o cabrito se movimentasse livremente, correndo e brincando com outros animais da região.

Com informações do G1 Ceará.

Casal é morto a tiros e irmão de uma das vítimas é baleado, no interior do Ceará

Foto Divulgação/PCCE
Uma tentativa de triplo homicídio foi registrada na zona rural da cidade de Quixeré, no Interior do Ceará, neste domingo (20). Um casal foi assassinado a tiros e uma terceira vítima foi baleada.

Há informações de que a vítima sobrevivente é irmão da mulher morta. Ele foi socorrido a uma unidade hospitalar da região.

A família estava no distrito de Boqueirão quando foi abordada. Não há identificação confirmada sobre quem são as vítimas e o que teria motivado o atentado.

Com informações do Diário do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário