Web Radio Cultura Crato

domingo, 27 de julho de 2025

Jovem é morta com vários tiros após mudar de endereço

  Vítima organizava a mudança quando foi atacada

Uma jovem de apenas 18 anos, identificada como Alexsandra, foi encontrada morta dentro de casa na noite da última sexta-feira (25), no bairro Vila Manoel Sátiro, em Fortaleza. Alexsandra havia ido morar no bairro no mesmo dia do crime. Ela ainda organizava os móveis no pavimento superior de um duplex quando foi atacada com vários tiros.
Amigas da vítima, contaram aos vizinhos que ela havia acabado de atingir a maior idade. Dois homens chegaram ao local em uma moto e atiraram várias vezes na jovem que morreu no piso da sala. Os autores do crime fugiram antes que pudessem ser vistos pelos moradores do local e ainda não foram presos.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), assumiu as investigações e um inquérito será instaurado para apurar o crime.

Polícia apreende 145 quilos de drogas, armas e munições em caminhão que saiu do Rio de Janeiro para o Ceará

Foto Polícia Militar/ Divulgação
Polícia Militar apreendeu nesta última sexta-feira (25) 145 quilos de drogas, quatro armas de fogo, 200 munições, entre outros materiais ilícitos em um caminhão que saiu do Rio de Janeiro com destino a cidade de Nova Russas, no interior do Ceará. Dois homens foram detidos.

Segundo a Polícia Militar, o Batalhão Especializado em Policiamento do Interior (Bepi) recebeu informações do Serviço de Inteligência (SI) e da Coordenadoria de Inteligência (Coin) sobre uma carga de drogas que seria levada para o Bairro Alto da Boa Vista.

Os agentes do Bepi foram ao endereço indicado e visualizaram o caminhão parado. Durante as buscas foram localizados no veículo:

71 quilos de crack; 

30 quilos de maconha;

34 quilos de anfetamina;

9 quilos de cocaína;

mais de 1 quilo de merla;

3 pistolas;

1 revólver;

três carregadores e

200 munições.

No compartimento de carga do caminhão também foram encontradas seis motocicletas e um carro. Já as drogas, estavam escondidas em caixas de ovos.

Dois homens, de 61 e 24 anos, que seriam o motorista e ajudante do caminhão, prestaram depoimento e foram liberados.

"Todo o material apreendido, assim como os suspeitos, foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús, onde foi instaurado inquérito", disse a PM.

Com informações do G1 Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário