Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 28 de julho de 2025

Ônibus do cantor Netto Brito se envolve em acidente de trânsito e três pessoas morrem na Bahia


Foto Reprodução/Instagram
Três pessoas morreram em uma colisão entre o ônibus que levava a banda do cantor Netto Brito e um carro, na noite de domingo (27), na BA-046, em Santo Antônio de Jesus (BA).

Conforme nota divulgada nas redes do artista, os músicos estavam a caminho da festa de aniversário da cidade de Salinas da Margarida (BA), onde fariam um show.

O cantor Netto Brito estava no ônibus, mas não sofreu ferimentos.

Quem são as vítimas do acidente envolvendo ônibus do cantor Netto Brito

Segundo o G1, as vítimas foram identificadas como:

Robson Carvalho Galvão de Jesus, de 33 anos (estava no carro);

Carlos Antônio Souza Ramos, de 42 (operador de som da banda);

Leila Lima Santos, que não teve a idade revelada (estava no carro).

Ainda não há informações sobre a dinâmica do acidente. Robson foi arremessado para fora do carro, enquanto Leila ficou presa às ferragens.

O show que a banda faria em Salinas da Margarida, em comemoração ao aniversário da cidade, foi cancelado.

Com informações do Diário do Nordeste.

Pedreiro morto a tiros em Missão Velha quando chegava ao canteiro de obras esta manhã


Após 17 dias sem homicídios em Missão Velha, uma pessoa foi assassinada na manhã desta segunda-feira (28) no município.
Demontier Tenório    https://www.miseria.com.br/

André foi executado quando chegava ao trabalho em Missão Velha. (Foto: Reprodução)

Após 17 dias sem homicídios em Missão Velha, uma pessoa foi assassinada na manhã desta segunda-feira (28) no município. Por volta das 7 horas o servente de pedreiro André Antônio Helfestein da Luz, de 35 anos, que era apelidado por “Pelé” ou “Bolão”, foi executado com vários tiros. Ele residia na Rua Paulo Quinderé de Jesus (Bairro Gildo Brandão) em Missão Velha e o crime aconteceu quando chegava na construção de uma casa onde estava trabalhando.

Foi na Rua 11 de Julho (Bairro da Fé) naquele município no momento em que desceu da motocicleta e desamarrava alguns equipamentos que trazia na garupa do veículo para colocar no canteiro de obras. André foi surpreendido por dois homens que se aproximaram numa moto e já foram atirando sem qualquer discussão num caso de execução sumária. Ele não tinha passagens pela polícia e o crime está envolto em mistério.

Este foi o segundo homicídio do mês de julho em Missão Velha e o oitavo do ano no município ou 300% a mais que os dois registrados ano passado. O outro deste ano tinha ocorrido no dia 11 de julho quando Francisco Cunha de Matos, de 56 anos, morreu no HRC em Juazeiro uma semana após ser espancado na CE-293 no bairro Novo Milênio. Ele residia na Rua Vicente Fechine no centro de Missão Velha e respondeu procedimentos criminais por posse de arma de fogo e vias de fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário