Web Radio Cultura Crato

sábado, 10 de maio de 2025

Jovem natural de Mombaça é morto a tiros em Tauá

  Ele ainda tentou fugir dos atiradores, mas acabou sendo alcançado e morto.

As forças de segurança do município de Tauá foram acionadas na noite desta última quinta-feira (8), para uma ocorrência de homicídio a bala nas proximidades da Av. Chermont Alves de Oliveira.
O crime foi praticado por volta de 23h, por trás da Academia Podium, tendo como vítima o jovem Lucas Araujo de Souza, 24 anos, natural de Mombaça, residente em Tauá.
Segundo populares, Lucas estava em uma churrascaria às margens da Avenida Chermont Alves de Oliveira, e ao deixar o local a pé, foi perseguido e baleado. Ele ainda tentou fugir dos atiradores, mas acabou sendo alcançado e morto.
Equipes da Polícia Militar e Agentes de Cidadania estiveram no local e iniciaram diligências na tentativa de localizar os assassinos.
A Perícia Forense removeu o corpo da vítima para ser necropsiado no Núcleo de Perícia Forense dos Inhamuns em Tauá.

Avó, mãe e neta são encontradas mortas dentro de apartamento em Belo Horizonte

 Quatro cachorros também foram encontrados mortos dentro do imóvel.

Imagem mostra fachada de apartamento em Belo Horizonte

Três pessoas foram encontradas mortas dentro de um apartamento em Belo Horizonte, na última sexta-feira (9), em Belo Horizonte (MG). Os corpos são de avó, de 66 anos, mãe, de 40 anos, e neta, de 1 ano.
De acordo com a Polícia Militar, que arrombou a porta para entrar no imóvel, os três corpos estavam em cima da cama junto com quatro cachorros também mortos. No local, foram encontradas três bandejas com carvão queimado e todas as janelas estavam fechadas. A polícia não informou se isso pode ter relação com as mortes.
Os corpos foram encontrados após a Polícia Militar ser acionada pela síndica do prédio, que recebeu uma ligação da avó paterna do bebê, no fim da manhã de sexta-feira. À síndica, a avó paterna disse que não estava conseguindo fazer contato com a família.
Raquel Moreira, síndica do prédio, disse que foi até o andar onde elas moravam e sentiu "um odor muito forte" e chamou a polícia. Ainda segundo Raquel, a avó paterna foi até o prédio da ex-nora na quinta (8). O porteiro disse a ela, no entanto, que desde o último domingo não via a família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário