A mulher também policial e tem estado de saúde grave - Agentes da PM estavam no local apresentando uma ocorrência de trânsito quando também foram atacados e revidaram
Policial civil atira em namorada e é morto em delegacia de Duque de Caxias
Um policial civil de 29 anos morreu em um tiroteio na 59ª DP (Duque de Caxias) nesta terça-feira (4). Outras quatro pessoas ficaram feridas.
De acordo com a polícia, o agente, que era lotado na distrital, atirou na namorada enquanto os dois estavam no estacionamento da delegacia. Em seguida, ele passou a atirar na direção de colegas, que tiveram que reagir.
Policiais militares do 15º BPM (Duque de Caxias), que estavam no local, conseguiram atingir o policial, que acabou morrendo.
Tiroteio em delegacia deixa morto e feridos - Os policiais militares estavam no local apresentando uma ocorrência de trânsito quando também foram atacados e revidaram. É possível que o policial tenha tido um surto, e a polícia vai apurar essa hipótese. Nos pertences dele, foram encontrados remédios para esquizofrenia.
A namorada ferida também é policial civil e trabalha na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) do município, que fica no mesmo endereço. Ela foi atingida por múltiplos tiros no peito. Ela passou por uma cirurgia de emergência e o quadro é grave.
Outros três homens, de 26 a 41 anos, foram baleados e levados para o hospital. Não se sabe os estados de saúde. Não se sabe se os feridos são policiais ou testemunhas. Nenhum policial militar ficou ferido.
VIOLÊNCIA - Mototaxista é atacado e morto por falso passageiro no Ceará
Após o crime, o suspeito fugiu levando a motocicleta e outros pertences pessoais do jovem.
Um mototaxista de 23 anos foi brutalmente atacado e morto por um falso passageiro no distrito de Pedra D’água, em Itapajé, no interior do Ceará. O criminoso utilizou um objeto perfurocortante para atingir a região do pescoço da vítima, que não resistiu aos ferimentos. Após o crime, o suspeito fugiu levando a motocicleta e outros pertences pessoais do jovem, identificado como Evaldo, conhecido carinhosamente como “Branquinho” pela comunidade local.
A Polícia Civil de Itapajé segue com as investigações para identificar e capturar o autor do crime. A população local está abalada com o ocorrido, uma vez que Evaldo era conhecido e querido na região.
As autoridades solicitam a colaboração da população para obter informações que possam auxiliar na elucidação do caso.
A investigação segue em andamento para responsabilizar o autor do crime e trazer justiça para a família e amigos da vítima.

Nenhum comentário:
Postar um comentário