![]() |
| Foto Divulgação |
Um homem foi encontrado morto a facadas na noite desta última quarta-feira (5), no sítio Cajazeiras, zona rural do município de Pedra Branca. O local fica a cerca de 15 km da sede.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 23h, após a Guarda Civil Municipal (GCM) receber informações de moradores, sobre uma vítima caída ao solo. Ao chegarem ao local, os agentes confirmaram o óbito e acionaram a Perícia Forense e o Rabecão.
Ainda segundo as informações da PM, o exame preliminar constatou que o corpo apresentava duas lesões provocadas por arma branca, sendo uma na região do pescoço e outra na barriga.
A vítima foi identificada como José Maria Tinto da Silva, 45 anos, natural de Pedra Branca.
Um morador da região informou aos policiais que o homem morava sozinho e não possuía familiares próximos. Nenhum parente compareceu ao local e, até o momento, não há informações sobre suspeitos ou a autoria do crime.
O caso será investigado pelas autoridades competentes.
Com informações do Site Revista Central.
Preço do café deverá continuar subindo nos próximos meses e ficar mais difícil na mesa dos brasileiros
![]() |
| Foto Shutterstock |
O preço do café deve continuar subindo nas próximas semanas, pelo menos até a safra deste ano, que começa a ser colhida por volta de abril ou maio. A afirmação é da Associação Brasileira da Indústria do Café (Abic).
A principal causa do aumento nos preços são os eventos climáticos, que influenciam na safra do grão. O aumento do consumo em todo o mundo e a chegada de um novo mercado consumidor global, a China, também influenciam. 



Segundo a entidade, esse impacto sobre os preços deve se manter por mais dois ou três meses. Depois, deve vir um momento de arrefecimento no valor do produto, com uma certa estabilização. A queda de preços, no entanto, só deverá acontecer a partir da safra do próximo ano, estima a associação.
O aumento no preço do café vem sendo observado desde novembro do ano passado. E não é um fenômeno apenas no Brasil, que é o principal exportador mundial de café no mundo, representando quase 40% da produção mundial, seguido pelo Vietnã (em torno de 17%) e pela Colômbia.
Com informações de Agência Brasil.
.jpg)

Nenhum comentário:
Postar um comentário