Mais duas pessoas morreram no Cariri em decorrência de acidentes de trânsito. Por volta das 8 horas desta quinta-feira (06), o mestre de obras André Lopes Estevão, de 33 anos, morreu no Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. Ele era de Antonina do Norte no Cariri, mas residia no Sítio Alfa na zona rural de Icó. No último dia 29 de dezembro o mesmo se envolveu num acidente com moto quando trafegava pela estrada que liga Icó ao Distrito de Lima Campos.
Já por volta das 15h30min houve um acidente com vítima fatal na estrada que liga Caririaçu ao Distrito de Miragem. Na colisão entre uma moto Yamaha Factor de cor vermelha e uma bicicleta, morreu no local o ciclista Zenaldo Lopes Rosendo, de 49 anos, o “Naldo”, que residia no centro de Caririaçu. O condutor da moto era Manoel André da Silva e foi socorrido pelo SAMU. Naldo era vendedor ambulante e, todo dia, seguia à feira na bicicleta para vender os seus produtos.
FORTALEZA - Receita Federal apreende 416kg de cocaína em contêiner no Porto do Mucuripe
Contêiner onde a droga estava possuía uma carga de cera de carnaúba que passaria pela França com destino ao Japão.
Droga foi descoberta após agentes suspeitarem da conduta de um motorista, que fugiu do local
A Receita Federal apreendeu 416 quilos de cocaína em um contêiner no Porto do Mucuripe, em Fortaleza, na manhã desta quinta-feira (6), durante a Operação Carcará 1. Ninguém foi preso.
A droga estava escondida em um contêiner de cera de carnaúba que passaria pela França e tinha como destino o Japão.
Tijolos de cocaína apreendidos pela Receita Federal no Porto do Mucuripe, em Fortaleza, estavam escondidos e contêiner com carga de carnaúba
Conforme a Receita Federal, o contêiner já havia sido escaneado previamente através da análise de risco, e não havia indícios de contaminação. No entanto, durante o monitoramento, os agentes perceberam que um motorista havia fugido do local.
Com isso, a carga foi levada para um segundo escaneamento que revelou uma diferença em relação às imagens iniciais. Ao abrir o contêiner, os tijolos de cocaína foram encontrados.
Segundo a Receita Federal, os traficantes utilizaram o método "rip-on/rip-off", em que o contêiner é aberto sem o conhecimento do exportador para introduzir ilegalmente a droga.
Após a descoberta, os entorpecente foram entregues à polícia judiciária, que dará continuidade às investigações.

Nenhum comentário:
Postar um comentário