![]() |
| Foto Reprodução/Instagram |
O chef de cozinha Paulo Yoller, proprietário da hamburgueria CJ's Burguer, em Belo Horizonte, e um dos fundadores da premiada Meats, em São Paulo, morreu nesse último sábado (8), aos 36 anos. A causa da morte não foi revelada.
"Queridos amigos e clientes do CJ's, hoje, para nós, é o dia mais difícil desde o nosso primeiro dia. Infelizmente, nosso amigo, chef e sócio Paulo Yoller partiu. Se por aqui estamos devastados, o céu recebe sua alegria", comunicou a hamburgueria nas redes sociais.
No texto, a empresa ressaltou que o chef foi responsável por todas as receitas dos hambúrgueres da casa. Além disso, disse que a "empolgação" e a "paixão" dele pela cozinha era o "ingrediente principal" dos produtos.
"No CJ's, tudo foi criação dele. Desde a escolha dos queijos, do blend de carne, do pão especial, a ideia da surra de batata e a sua fantástica receita da nossa maionese de ora-pro-nobis", continuou a nota.
Paulo deixou uma filha de 11 anos.
Com informações do Diário do Nordeste.
Irmãos são mortos a tiros em casa de show, no Ceará
Dois irmãos de 23 e 19 anos foram mortos a tiros na madrugada deste domingo (9), no município de Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza.
Conforme informações preliminares, os dois irmãos foram baleados em uma festa no distrito de Penedo, na zona rural do município. Eles estavam na casa de shows, que funciona no espaço de uma antiga churrascaria, quando foram atingidos. Os dois foram a óbito no local.
O mais velho, de 23 anos, possuía antecedentes criminais por tráfico ilícito de drogas, posse irregular de arma de fogo e corrupção de menor.
O mais novo, de 19 anos, possuía registros de atos infracionais análogos aos crimes de porte ilegal de arma de fogo, tráfico ilícito de drogas e uso ou dependência de drogas quando era adolescente.
Conforme a Secretaria da Segurança Pública do Ceará (SSPDS), equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense estiveram no local para colher evidências.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Com informações do G1 Ceará.

.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário