Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 10 de abril de 2023

Barragem de açude rompe e água invade casas e comércios no interior do Ceará

 Casas ficaram completamente alagadas e destruídasA água também invadiu comércios, causando prejuízosVárias pessoas perderam tudo com o alagamento

Barragem de açude rompe e água invade casas e comércios em Farias Brito

Uma barragem de um açude rompeu na madrugada deste domingo (9) e a água invadiu casas e comércios na cidade de Farias Brito, no interior do Ceará. O rompimento foi provocado devido às fortes chuvas que atingiram o município nesta madrugada.
Casas ficaram completamente alagadas e destruídas. A água também invadiu comércios, causando prejuízos. Várias pessoas perderam tudo com o alagamento.
Também na cidade, o muro de uma residência desabou por causa da chuva, mas ninguém ficou ferido. A maior destruição foi registrada no Bairro Mutirão.
Uma escola municipal da cidade também ficou completamente alagada.
Um idoso que tinha 34 bois também teve prejuízo. Vários deles foram levados pela correnteza e outros estão aguardando resgate.


Pai e filho presos no Ceará com caminhão roubado em Pernambuco que teria carga de pneus avaliada em meio milhão

 Militares da Polícia Ambiental e Destacamento de Jardim apreenderam em Barbalha um caminhão roubado em Recife (PE) e que teria carga de pneus deixada em Juazeiro

Caminhão interceptado em Barbalha pelos policiais militares

Militares da Polícia Ambiental e Destacamento de Jardim apreenderam em Barbalha um caminhão roubado em Recife (PE) e que teria carga de pneus deixada em Juazeiro. No último sábado (08), na área do Caldas em Barbalha, os PMs interceptaram o veículo roubado na capital pernambucana. Foram presos Francisco José Ribeiro de Souza, de 44, e seu filho Thayrone Vítor Gomes de Souza, de 21 anos, que nasceram em Recife, mas moram no Sítio Mata dos Limas em Barbalha.
O caminhão Scania de cor branca e placa FDC-8J82 e carroceria tipo baú de cor cinza e placa JGJ-7E22 teria sido roubado com uma carga de pneus avaliada em cerca de meio milhão de reais. Existem informações que os pneus teriam sido deixados em Juazeiro e os dois estariam retornando ao Pernambuco quando o caminhão terminou interceptado por policiais do BPMA com o apoio do Destacamento de Jardim. Pai, filho e caminhão foram conduzidos à Delegacia de Juazeiro e, agora, a tarefa da Polícia Civil é descobrir o paradeiro da carga roubada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário