Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 28 de abril de 2023

Famosos que esconderam ter doenças graves


Algumas das mortes de celebridades chocaram muito os fãs porque foram inesperadas. Chadwick Boseman, o intérprete do herói Pantera Negra, foi um desses casos impactantes mais recentes, uma vez que o mundo não sabia de sua luta de quatro anos contra um câncer, que ele preferiu manter na esfera privada.

Pois, mesmo que os famosos passem suas vidas sob os holofotes, muitos optam por manter certos acontecimentos de suas vidas, como diagnósticos, por exemplo, em sigilo absoluto.

Na galeria, relembre outras estrelas que mantiveram suas doenças graves em segredo.

Telegram fica fora do ar para usuários de telefonia móvel

Plataforma segue funcionando para usuários que utilizam redes wi-fi.

O aplicativo de mensagens Telegram saiu do ar no Brasil na noite desta quarta-feira (26) após uma decisão da Justiça Federal do Espírito Santo. Até a manhã desta quinta (27), usuários que tentam acessar o mensageiro por meio das operadoras de telefonia móvel não conseguem utilizar a plataforma. Já para quem usa redes wi-fi, o serviço opera normalmente.

Segundo o site DownDetector, que registra quedas de serviços digitais, as notificações de problemas com o Telegram se intensificaram por volta das 21h (pelo horário de Brasília) desta quarta. Esta é a segunda vez que o Telegram recebe uma ordem de bloqueio no Brasil. Em 2022, o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou a suspensão do serviço.


SOBRE A DECISÃO QUE DERRUBOU O TELEGRAM

A Justiça Federal do Espírito Santo ordenou, nesta quarta-feira (26), que operadoras de telefonia e lojas de aplicativos suspendessem imediatamente o acesso ao aplicativo Telegram no Brasil. A decisão foi tomada após a plataforma não entregar dados completos à Polícia Federal (PF) sobre grupos neonazistas.

Na última sexta (21), o Telegram chegou a entregar parte dos dados pedidos pela PF. No entanto, a corporação informou que quer contatos e dados dos integrantes e administradores de um grupo com conteúdo neonazista, e o Telegram não forneceu os números de telefone.

Além de determinar a suspensão do aplicativo, a Justiça ampliou a multa aplicada ao Telegram por não entregar os dados de R$ 100 mil para R$ 1 milhão por dia de recusa em fornecer os dados. O Telegram não se pronunciou sobre a decisão do Judiciário.

(Pleno News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário