202 incêndios residenciais foram apagados pelo Corpo de Bombeiros no Ceará em 2023. Dados mostram que 159 desses casos foram em residências onde reside apenas uma família, e 43 em residências com mais de uma família.
Na manhã desta terça-feira (25), um garoto de 7 anos morreu em razão de um incêndio na casa onde morava com a família na cidade de Penaforte, Região do Cariri. O caso ocorreu por volta das 6h, quando a vítima dormia em um dos quartos, que pegou fogo.
Ainda conforme levantamento do Corpo de Bombeiros, o número deste ano é superior ao ano de 2022, quando foram apagados 159 incêndios no mesmo período - de 1º de janeiro a 9 de março. O mês com maior pico de 2023 foi janeiro, com 88.
Garoto de 7 anos morre em incêndio em casa no interior do Ceará
Um garoto de 7 anos morreu durante um incêndio na casa onde morava com a família na cidade de Penaforte, Região do Cariri, na manhã desta terça-feira (25). O caso ocorreu por volta das 6h, quando a vítima dormia em um dos quartos.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a avó do menino e o irmão dele, um adolescente de 13 anos, também estavam na residência quando o fogo começou no quarto em que a criança estava. Eles conseguiram escapar do fogo.
Antes da chegada do Corpo de Bombeiros, uma equipe da Polícia Militar e vizinhos da família tentaram apagar as chamas. Vários cômodos da residência foram destruídos pelo fogo, e parte do telhado da casa caiu.
A Perícia Forense do Estado foi chamada e fez os primeiros levantamentos sobre o caso, que será investigado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário