Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 26 de abril de 2023

Mais de 200 incêndios em residências foram apagados em 2023 no Ceará

 


202 incêndios residenciais foram apagados pelo Corpo de Bombeiros no Ceará em 2023. Dados mostram que 159 desses casos foram em residências onde reside apenas uma família, e 43 em residências com mais de uma família.

Na manhã desta terça-feira (25), um garoto de 7 anos morreu em razão de um incêndio na casa onde morava com a família na cidade de Penaforte, Região do Cariri. O caso ocorreu por volta das 6h, quando a vítima dormia em um dos quartos, que pegou fogo.

Ainda conforme levantamento do Corpo de Bombeiros, o número deste ano é superior ao ano de 2022, quando foram apagados 159 incêndios no mesmo período - de 1º de janeiro a 9 de março. O mês com maior pico de 2023 foi janeiro, com 88.

Garoto de 7 anos morre em incêndio em casa no interior do Ceará


Um garoto de 7 anos morreu durante um incêndio na casa onde morava com a família na cidade de Penaforte, Região do Cariri, na manhã desta terça-feira (25). O caso ocorreu por volta das 6h, quando a vítima dormia em um dos quartos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a avó do menino e o irmão dele, um adolescente de 13 anos, também estavam na residência quando o fogo começou no quarto em que a criança estava. Eles conseguiram escapar do fogo.

Antes da chegada do Corpo de Bombeiros, uma equipe da Polícia Militar e vizinhos da família tentaram apagar as chamas. Vários cômodos da residência foram destruídos pelo fogo, e parte do telhado da casa caiu.

A Perícia Forense do Estado foi chamada e fez os primeiros levantamentos sobre o caso, que será investigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário