Web Radio Cultura Crato

domingo, 23 de abril de 2023

Metalúrgico morto pelo irmão em Juazeiro no segundo homicídio à faca do Feriadão

 

  Um homem foi morto a facadas na tarde deste sábado no oitavo homicídio de abril no Cariri e todos eles em Juazeiro totalizando 31 assassinatos este ano no município ou 41% em relação aos 76 registrados no ano passado. Por volta das 13 horas o metalúrgico Elisvaldo Ferreira dos Santos, de 40 anos, o “Neguim”, foi morto a golpes de faca e tombou na calçada de uma casa na Rua Francisca Pereira Lopes na localidade denominada Vila Nova (Pedrinhas) em cuja via morava, porém no bairro Aeroporto.

O acusado do crime é o seu próprio irmão identificado apenas por “Laércio” que está sendo procurado pela polícia. Neguim respondia por crime de violência doméstica desde o dia 19 de dezembro de 2015 quando morou na Rua Maria Arlete (Pio XII). Consta em Inquérito Policial da Delegacia de Defesa da Mulher que sua ex-companheira foi até a casa e metalúrgica dele tratar da pensão alimentícia da filha do casal e este terminou puxando-a pelos cabelos e arrastando no solo.


FONTE-SITE MISÉRIA




Adolescente de 14 anos morre afogado após tentar resgatar cachorro em açude

                      Foto: (Reprodução / Redes Sociais)


Um adolescente identificado como Francisco Leonardo Pessoa de Oliveira, de 14 anos, morreu na sexta-feira (21), após tentar resgatar um cachorro que estava em um açude. O caso ocorreu no município de Aurora, em uma fazenda, como aponta a Polícia Militar. A morte do jovem foi confirmada pela Secretaria da Segurança Pública (SSPDS).


No momento do acidente, Francisco estava acompanhado do amigo, nas proximidades da residência onde morava. O cachorro de Francisco havia entrado na água do açude e, ao notar o fato, o adolescente tentou resgatá-lo, porém, não conseguia sair da água.

Após o ocorrido, a população localizou o corpo no local. Os bombeiros retiraram o corpo da região e o caso foi registrado em um Boletim de Ocorrência (BO). A Polícia Civil continua investigando o

Nenhum comentário:

Postar um comentário