Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 17 de abril de 2023

Passageiro é preso no Ceará com 10kg de "supermaconha" em ônibus vindo de Belém

 A droga, também conhecida como “skunk”, vinha de Belém com destino à Fortaleza

Passageiro vindo de Belém é preso com "supermaconha" no interior do Ceará

Um passageiro de um ônibus interestadual foi preso com uma quantidade aproximada de 10kg de “skunk”, também conhecida como “supermaconha”, neste último sábado (15), em Tianguá, no interior do Ceará. A prisão foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Agentes da PRF que faziam policiamento na BR-222 abordaram o veículo, que fazia linha Belém/PA - Fortaleza/CE. A droga e o indivíduo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Tianguá.
Então, os agentes decidiram realizar fiscalização mais minuciosa, e encontraram a droga em um caixa transportada no bagageiro inferior. Não foram repassadas informações sobre a identidade do homem capturado.

Polícias Civil e Militar apreendem armamento no interior do Ceará

Entre os itens da apreensão estavam espingardas, um fuzil e munições para diferentes calibres, além de drogas e coletes balísticos

Armamentos foram apreendidos em Alto Santo pela Polícia Civil do Estado do Ceará e a Polícia Militar do Ceará

A zona rural do município cearense de Alto Santo foi alvo de uma ação deflagrada nesse último sábado, 15, que resultou em apreensões pela equipe da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), com o apoio da Polícia Militar do Ceará (PMCE).
Os policiais civis receberam uma denúncia anônima sobre a presença de indivíduos armados em imóvel da área rural de Alto Santo. Ao chegarem no endereço, localizaram um fuzil, espingardas, 150 munições de calibres variados, coletes balísticos e vestimentas camufladas.
O material - que ainda incluía 500 gramas de drogas, seis aparelhos celulares, lanternas, bonés e balanças de precisão - foi encaminhado para a Delegacia Regional de Russas, enquanto um procedimento sobre o fato foi instaurado na unidade policial.
O caso deve ser transferido para a Delegacia Municipal de São João do Jaguaribe, que seguirá as investigações para localizar os suspeitos já identificados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário